◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻MEU DEUS O CASAMENTO É HOJE! Eu nunca estive tão ansiosa na minha vida.
A April não deixou eu ver a Lexie hoje, tanto que eu fui dormir na casa da Arizona, e ela na da Meredith, e é onde estamos agora, eu com a Arizona e ela com a Meredith.
Além da Arizona, eu estou com Addison, Callie, Amélia e é óbvio que a Sofia.
- Hoje é seu grande dia! Levanta lindona! - Arizona abre as cortinas, para que o sol pudesse entrar no quarto.
- Eu estou acordada - Me sento na cama sorridente.
- Own, a minha irmãzinha vai se casar - Me senta ao meu lado e me abraça.
- Nem eu acredito que isso está acontecendo, nunca pensei que iria me casar, principalmente com uma garota - Apoio a minha cabeça no seu ombro.
- Eu te disse que ser gay era coisa de família - Passa a mão no meu cabelo.
- Mas os nossos pais são héteros - Rio.
- É de mim em diante - Continua com a sua teoria.
- Se você diz - Dou de ombros.
- Agora vamos, o casamento é as três horas, e já são dez da manhã - Arizona se levanta de uma vez, fazendo a minha cabeça bater na cama.
- Extremamente, AINDA só dez da manhã - Passo a mão na minha cabeça.
- Ainda não, tem muita coisa para se fazer quando é a noiva, agora troca esse pijama, a gente tem uma surpresa - Arizona sai do quarto.
Eu simplesmente me levanto, tomo um banho, faço as minhas higienes, ponho um short de moletom, um moletom dos Beatles e desço.
- Senta aqui - Addison aponta para o sofá.
- Vão me dopar e me sequestrar? - Cruzo os braços.
- Se a gente quisesse te sequestrar a gente tinha te sequestrado dormindo - Amélia fala simples.
- É verdade - Me sento - Mas o que vocês vão fazer comigo?
- Skin Care!!- Callie mostra as máscaras.
- Ah não, eu odeio esses trens na minha cara - Nego.
- Vai Mads, é o seu casamento, você precisa estar perfeita para a Lexie - Arizona tenta me convencer.
- A Lexie me vê descabelada, sem maquiagem, com mal hálito e cara de sono a meses - Sorrio cínica.
- Mas hoje é um dia diferente, por favor Mads, deixa - Amélia pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...