051

295 27 4
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

》-----------《


Um ano de casada com a Lexie, nossa o tempo voa, eu não tenho o que reclamar desse ano.

Eu e Ela brigamos obviamente como qualquer casal, mas nada que se não se resolvesse.

Em questão de filhos, como eu não quero ter, Lexie entendeu e não quis me forçar a ser mãe, ela disse que com o nosso gatinho a família estava completa, eu fico muito feliz com ela ter entendido.

Estou no meu penúltimo ano de residência, então tenho que começar a escolher para qual especialidade eu quero ir, eu estou pensando em ir para a fetal, por conta da minha pesquisa com a Amélia de Parknson, sim ainda estamos com essa pesquisa, e não vamos desistir até conseguir a cura.

- Maddison, precisamos de você lá no trauma - Owen me chama.

- Mas eu estou com o Derek hoje - Alerto.

- Mas precisamos de você sério, lá está um caos, não estamos dando conta - Se o Owen não estava dando conta o negócio 'tá complicado.


- Valeu! - Owen agradece e sai, logo eu vou para o trauma.

Vejo que realmente estava um caos, sangue 'pra todo lado, pacientes de um lado para o outro, os internos enlouquecendo.

- Que acidente é esse?! - Pergunto para a April.

- Nenhum, são várias pessoas diferentes que estão no trauma de formas totalmente diferentes - April responde e ouvimos um grito.

- EU DISSE 'PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO CLÁUDIO! VOCÊ TEM UM FILHO CLÁUDIO - Uma mulher grita.

- O que, que Cláudio vez hein?- Pergunto.

- Foi 'pra uma festa com o filho e teve uma overdose por heroína - April suspira.

- Meu deus, Cláudio - Digo para mim mesma e vou pegar um trauma que estava chegando.

- O que ela tem?- Pergunto pra o para-medico.

- Não fazemos idéia, ela simplesmente não para de gritar - Ele responde.

- Senhora, o que você tem?- Pergunto levando ela para o leito.

- Me ajuda, por favor - Ela fala em lágrimas.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora