◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Depois que eu, Meredith, Cristina, Callie, Arizona e Derek fomos demitidos apenas pegamos as nossas coisa do hospital, deixamos os nosso crachás na mesa do Owen, e fomos para a casa a Meredith tentar arrumar um plano para conseguir comprar o hospital, tendo zero reais no bolso.
- Acho que devemos achar um financiador - Digo.
- Mas quem vai financiar? - Derek pergunta.
- E se a gente conseguir o Elon Musk?! - Arizona fala como se fosse uma ideia incrível.
- Primeiro: Como vamos conseguir falar com o Elon Musk?, Segundo: Por que caralhos ele financiaria o hospital?, Terceiro: Arizona você vai 'pra África amanhã, não precisa se preocupar com comprar o hospital - Cristina revira os olhos.
- Vai ficar cega de tanto revirar os olhos - Callie fala.
- A Izzie diz isso o tempo inteiro - Afirmo com a cabeça.
- Okay, eu sou queria ajudar, mas tenho que arrumar as minhas malas para ir salvar a vida de criancinhas na África!- Arizona pega as suas coisas e sai puta da vida.
- Okay então - Meredith diz confusa - Acho que precisamos primeiro de um empresário (Kim- não lembro qual o nome que chama o povo que cuida do dinheiro, foi mal eu faço EAD) 'Pra cuidar do dinheiro e das coisas com o financiador - Meredith se pronúncia.
- Você está certa, onde vamos conseguir um? - Pergunto.
- Eu conheço um, posso falar com ele se quiserem - Derek responde.
- Você é ainda tem a cara de pau de perguntar se a gente quer? É óbvio que queremos - Callie diz óbvia.
Passamos a tarde toda falando sobre o que íamos fazer, e resolvemos uma parte, não grande mas já o suficiente.
E como a Arizona vai para a África eu resolvi ficar na casa da Meredith mesmo, já que a mesma deixou não tem problema.
Agora eu estou na minha cama assistindo a melhor série já inventada, vulgo Young rouyals (Kim- amo que amo sim!) Até que escuto a voz de Lexie na porta.
- O que aconteceu hoje lá no hospital? Não te vi o dia todo, seu nome não estava no quadro de cirurgias e as suas coisas sumiram do quarto - Ela se aproxima e senta na cama.
Eu havia me esquecido que a Lexie não estava na reunião hoje!
- Bom...eu acabei me demitindo - Passo um braço envolta do pescoço da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...