◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
Uma semana daquele trauma enorme, uma semana desde que Mark acordou, uma semana de quando vi meu melhor amigo e minha colega de quarto quase morrendo, uma semana que a Lexie não fala comigo, uma semana, uma semana que eu estou querendo matar o Alex.
A Lexie não trocou um palavra comigo desde que o Alex estragou tudo naquele dia do atirador, ela deve estar magoada eu sei, mas eu também me magoou.
Porém hoje, eu estou determinada a falar com ela independente do que aconteça, porém agora isso está impossível de acontecer, pois a pequena Grey saiu hoje cedo e ainda não voltou, porém isso é estranho pois já são seis horas da noite.
Nessa última semana todos os médicos do Seattle Grace foram obrigados a fazer terapia para superar o grande trauma, e amanhã todos vamos voltar cem porcento ao trabalho, ou melhor, noventa e nove, já que nem todos vão poder fazer cirurgias ainda.
Agora eu estou conversando com a Cristina, já que ela veio fazer uma visita para nós hoje, na verdade ela está "me ensinando" que dinheiro vale mais apena do que qualquer relacionamento, o que eu acho uma total hipocrisia já que ela e Owen estão praticamente casados.
- Mads para de se prender a uma pessoa!!- Cristina reclama após a milésima vez em que eu digo que o Alex estragou as minhas chances com a Lexie.
- Eu não estou me prendendo, mas eu a amo Cristina!- Retruco.
- Sabe o que a gente deveria fazer? Deixar os relacionamentos de lado e ir 'pra Las Vegas - Coloca as duas mãos atrás da cabeça, cruza as pernas e se encosta na cabeceira da minha cama.
- Iríamos fazer que caralhos em Las Vegas Yang?- Arqueio uma sobrancelha.
- Beber, dançar, pegar caras e garotas que nunca mais vamos ver na vida, apostar dinheiro em cassinos e ficar ricos com isso e sem contar que vamos tomar vinho tinto em hotéis caros vivendo um mês como burguesas - Fala animada.
- É uma proposta tentadora, mas eu estou bem aqui, Valeu - Recuso a sua proposta.
- Você é careta demais pequena Robbins - Levanta - Eu preciso ir, vou me despedir da Meredith - Sai do quarto e logo em seguida a April entra.
- Trouxe pizza e um vinho - April mostra a caixa de pizza e a garrafa de vinho branco.
- April Kepner eu te amo - Levanto da cama indo em direção a um armário, em que deixamos taças de vinhos e pego duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...