◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
George estava vivo!!! Óbvio que ainda havia muita fisioterapia daqui para a frente mas ele está vivo!!Na cirurgia dele estavam, Érica, Owen, Bailey, Eu e Meredith então assim que a cirurgia acaba eu vou contar para todos que estavam preocupados.
Assim que saio vejo Derek e Addison batendo o pé de nervosismo, Os internos andando de um lado para o outro, Alex havia ido para o quarto da Izzie avisar para ela tudo que estava acontecendo, Cristina estava com as mãos na cabeça que estava na altura do joelho, Arizona consolava Callie, Chefe Webber estava fazendo palavras cruzadas a fim de se distrair e a pior parte, Mark e Lexie estavam abraços e ele dava beijos na cabeça dela em forma de consolo.
- Como foi?- Callie me pergunta ao notar que tinha saído da cirurgia.
- Ele está vivo gente - Sorrio e algumas lágrimas de alegria caíram no meu rosto.
Todos começaram a se abraçar, parecia até que era ano novo, mas eu entendia o sentimento que todos estavam sentindo, e esse sentimento era incrível.
Eu conseguia apenas olhar e sorrir, até que vejo a Lexie se levantar e vir me abraçar, sentir o calor de seu corpo me fazia tão bem...ser gay é estranho.
- Ele está vivo Mads - Ela sussura em meu ouvido.
- Sim, ele está vivo Lex - Sussuro também.
- Abraço em grupo!!- Arizona fala ou melhor, berra, e então todos nós abraçamos.
- Ele está vivo!- Addison diz em voz alta.
- Ele está vivo!- Falamos juntos.
- Eu vou falar a notícia para a Izzie - Saio do abraço e vou até o quarto de Izzie - Oi oi, não quero atrapalhar o casal mas tenho notícias sobre o George - entro no quarto.
- Conta por favor, ele está bem??- Izzie pergunta segurando a mão de Alex.
- Claro que está, não é Maddison?- Alex me olha esperançoso.
- Está sim, vai ter muita fisioterapia e ainda algumas cirurgias plásticas para poder voltar ao seu rosto normal, mas ele está vivo, estável, não vai precisar de aparelhos, estamos só esperando ele acordar para que todos possamos visitar ele - Sorrio de canto e vejo ambos abrirem sorrisos de orelha à orelha e se abraçarem, então é ali que eu entendo que é a minha deixa para sair dali e assim eu faço.
Vou comer um pouco já que essa cirurgia durou muito tempo e a única coisa que eu comi hoje foi o omelete que a Addi fez hoje de manhã.
Enquanto eu estou comendo começo a perceber que eu tô muito na merda mermão, de um lado estava Meredith e Derek trocando carícias, do outro Minha irmã e minha cunhada de mãos dadas, na minha frente Owen estava abraçado com Cristina e atrás de mim Alex cuidava de Izzie.
Todos estavam 'tão felizes, enquanto eu apenas crio fantasias com minha crush, que também é minha amiga, e fica com um dos meus melhores amigos.
Fico pensando nisso por tanto tempo que acabo nem tocando na minha comida, porém sou tirado dos meus pensamentos por ela.
- Oii!! Estou com saudades de almoçarmos juntas - Lexie se senta ao meu lado.
- Ah, oi!- Saio dos meus pensamentos e sinto meu coração acelerar quando ela olha nós meus olhos.
- Está dispersa, com pupilas dilatadas e dá para ouvir seus batimentos cardíacos daqui, ou você está morrendo ou está apaixonada! Me conta, quem é??- Ele pergunta olhando para mim.
- Eu não estou apaixonada - Finalmente desvio nossos olhares, certeza que a essee ponto eu já havia virado um pimentão.
- Qual é, me conta, você sabe que não consegue mentir 'pra mim, não precisa dizer o nome só me diz como ele é - pega uma das minhas mãos.
- Okay okay, é a pessoa mais Incrível do mundo, me faz ficar sem ar, seu toque me leva nas nuvens, é uma pessoa muito fofa, cuida bem de todo mundo, coloca os amigos acima de si, e é uma pessoa linda, muito linda, eu diria perfeita!! Porém não gosta de mim, meu deus isso soou como uma adolescente desesperada - Falo com um sorriso bobo no rosto.
- Primeiro: é pareceu um pouco uma adolescente, mas foi fofo, Segundo: Ele parece incrível!!, Terceiro: Se ele não gosta de você, ele é um monstro!- Ela fala sorrindo.
- É... Bom eu vou ver o George- Dou um beijo na sua cabeça e saio.
Se você soubesse da verdade pequena Grey...
Eu não vou machucar vocês...ainda...
- Votem
- Comentem
- CompartilhemCOMO QUE ESSA MULHER TEM 52 ANOS?!!
Kisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...