◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
(Kim- prometo que vou começar a pular menos o tempo)
Era outubro,e bom eu me assumi para todo mundo, até para a Lexie, ela só não sabe dos meus sentimentos por ela.
Minha irmã e minha cunhada pararam de brigar, Derek renunciou o cargo de chefe, então Owen ficou no seu lugar.
Eu ando saindo com o Alex, mas nada demais, ele disse que precisava sair com alguém para esquecer a Izzie e eu preciso fazer o mesmo com a Lexie, então ambos nós ajudamos.
Viramos muito amigos de April e Jackson do Mercy West, não ficamos próximos da Reed Porque ela é insuportável, e o Charles não gosta de gente então foda-se.
Agora são 7:10 da manhã, e eu estava conversando com a Callie e a Arizona enquanto espero a Addison vir buscar eu e o Mark para irmos ao Seattle Grace.
- Eu não sei mais o que fazer, esse sentimento é horrível, e a cada segundo que eu passo perto dela ele fica mais forte - bufo.
- Faz igual a mim maninha, toma uma atitude e beija ela de uma vez!- Arizona fala.
- Está maluca? Claro que não!! Ela está namorando o Mark Ari, apenas finge que não sente nada - Callie me aconselha.
- É o que eu estou fazendo a vários e vários meses, mas valeu gente - Bebo meu café, eu tenho vício em café okay?!
- Oi Meninas, Oi Mads, a Addison não vem hoje ela dobrou o plantão, então vamos ter que dirigir - Mark entra no apartamento.
- Aff que ódio, mas você dirige - Levanto e pego a minha bolsa - Tchau amo vocês.
- Não mata minha irmã Sloan - Arizona grita antes de sairmos.
- É mais fácil você mesma fazer isso Robbins - Mark grita de volta e então saímos - Ah, eu tenho que buscar a Lexie e o Jackson também algum problema?
- Óbvio que não, só não estou gostando desse seu grude com o Jackson, daqui a pouco eu sou largada - Faço drama entrando no banco de trás do carro, já que como a Lexie vem ela vai na frente com o Mark.
- Ele é meu filho ok? Vai seguir meus caminhos na plástica - Mark ri, liga o carro e seguimos até a casa da Meredith, ele busina e os dois logo saiem.
- Oii - Lexie entra no banco da frente dando um selinho no Mark o que me faz revirar os olhos e logo olha para trás e me vê - Oii princesa - Ela se estica para dar um beijo na minha bochecha e eu apenas murmuro um "oi".
- Olha só, a bonita 'tá aqui - Jackson entra no banco de trás ao meu lado.
- Como eu disse, estou em todo lugar - Brinco e nós rimos.
- Mark tem como irmos logo?- Lexie fala nervosa, ela parecia com... ciúmes?? Não! Eu que estou ficando maluca.
- Claro pequena Grey - Mark segue para o caminho do hospital.
Mark e Lexie passam o caminho inteiro calados, enquanto eu e Jackson parecíamos duas crianças voltado da escola, as vezes eu escutava Mark dar pequenas risadas das nossas besteiras e Lexie bufava de vez em quando.
Quando chegamos eu me despeço da Grey e do Sloan e vou seguindo com o Jackson até o vestiário, derrpente sinto Lexie segurar meu braço.
- Está tudo bem Lex?- Pergunto.
- É que eu sempre te acompanhava até o vestiário, mas depois que a fusão aconteceu você só anda com o Jackson - ela responde cabisbaixa.
- Oh pequena Grey - abraço a mesma - Eu só estou indo com o Jackson porque pensei que gostaria de passar mais tempo com o Mark, já que agora vocês namoram - separo o abraço e olho nós olhos da mesma.
- Não é porque eu namoro que eu quero mudar as coisas que fazíamos antes, agora vamos para o seu vestiário - Ela pega minha mão e antes de que conseguíssemos seguir para o vestiário Owen nós chama.
- Grey! Baker! Ainda bem que achei você, venham comigo - Ele nós chama.
- Mas a gente não está no trauma hoje - Alerto ele.
- Eu sei, porém me sigam - Ele pede, e assim nós dia fazemos, até que entramos na sala dele, mas lá avistamos, Meredith, Cristina, Derek, Mark e Arizona.
COMO A ARIZONA CHEGOU NO HOSPITAL TÃO RÁPIDO??
- O que é isso? Uma festa?- Lexie pergunta.
- Não, eu só quero alertar a vocês todos vocês que, vocês são os médicos escolhidos para a Viajem à trabalho de hoje a noite - Owen avisa e todos nós comemoramos como adolescentes descobrindo que tem baile na escola e então com a permissão de Owen nós saímos.
Eu e Lexie vamos direto para os nosso vestiários já que nem estávamos prontas ainda, logo coloco minha roupa de bloco e quando vou saindo sou interrompida por Alex.
- Vamos sair hoje??- ele pergunta e eu apenas nego com a cabeça - Por que??
- Eu vou na viajem dos médicos, chora Karev- rio e saio, hoje eu estava com a Arizona, e por sorte April estava com a gente também.
- Kepner!!- Avisto a April.
- Baker!! Está com a Robbins também?- ela pergunta e eu assinto- Ainda bem!! Adoro quando trabalhamos juntas - ela sorri.
- Eu também - Retribuo o sorriso - Agora vamos.
E assim fomos até a Arizona trabalhar com Lindas e as vezes insuportáveis crianças.
Lá vem o lindo episódio do Avinhão 🥰😍O do Atirador e o nascimento da Sofia vão vir depois.
- Votem
- Comentem
- CompartilhemKisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanficMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...