036

519 57 10
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Hoje é o dia do casamento da minha irmã!!

Eu estou com tanto orgulho dela, Timothy também estaria, mas ele infelizmente não pode estar.

Ultimamente eu ando lembrando muito do meu irmão, não sei porque mas a morte dele voltou a doer muito em mim.

- Oii!- Entro na sala onde Arizona estava se arrumando.

- Oi! Como a Callie está?- Pergunta.

- Ela está perfeita, As meninas estão com ela, mas eu trouxe uma pessoa para te ver - Mostro a Sofia que estava no meu colo.

- Filha!- Ela finalmente tira os olhos do espelho e se vira para a gente.

- Para ela você olha - Rio entregando a Sofia para ela.

- Ela está linda, mas e você? Não vai se arrumar? - Pega a Sofia.

- Vou sim, mas antes tenho que garantir que tudo aqui esteja perfeito - Respondo.

- Mas para tudo ficar perfeito é preciso que a minha irmã esteja perfeita também, o papai e a mamãe vieram? - Me olha esperançosa.

- Vieram sim - Sorrio.

- Ainda bem, pensei que eles estariam muito ocupados com o trabalho - Mexe no cabelo da filha.

- Você sabe que eles sempre tem tempo para você - Me aproximo.

- Para com isso, sabe que eles também te amam - Olha para mim.

- Não teria certeza disso - Brinco.

Bom eu nunca tive uma boa relação com os meus pais, mas meus irmãos me ajudaram a passar por todas as dificuldades e meus pais foram um dos motivos para eu ter ido para a Califórnia, mas não me arrependo de nada.

- Agora vai se arrumar antes que eu chame a Lexie para te arrastar daqui - Arizona manda.

- Mas quem vai ficar com você?- Pergunto pegando a Sofia de seu colo.

- Eu tenho duas madrinhas para isso, e por que pegou a Sofia? - Vira novamente para o espelho.

- Porque ela vai ficar com o pai dela, para as mamães poderem se arrumar, beijos - Saio.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora