044

343 32 4
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

São exatamente, nove e quinze da manhã, do dia vinte e cinco de dezembro.

A cirurgia das gêmeas foi de ontem para hoje, graças a deus deu tudo certo, houveram algumas complicações, mas tudo se ajustou.

Agora eu estou na sala de espera extra que tem, juntamente com Amélia, Derek e Mark, descansando (no caso sem fazer nada, porque já tínhamos dormido) e comemorando a cirurgia.

- Eu vi a hora da Amélia ter um AVC dentro daquela sala - Mark começa a rir.

- Eu nem prestei atenção na Amélia, April e Jackson meio que de beijaram! O Natal concerteza é a época de acreditar - Sorrio vitoriosa.

- O Jackson passou a cirurgia inteira falando sobre isso com a Meredith, eu vi a hora dela dar uma voadora nele - Derek ri.

- Pelo menos deu tudo certo, e não tivemos que chamar a Addison - Amélia dá de ombros.

- Eu queria ter chamado ela, só 'pra fazer graça mesmo - Rio.

- Ela chegando desesperada seria incrível - Mark concorda comigo.

- O natal não poderia ter sido melhor - Derek encosta no braço do sofá.

- A gente pode fazer isso no ano novo - Dou a ideia.

- Pera! 'vamo cantar a musiquinha - Amélia de levanta.

- Vou contigo - Levanto, passo um dos meus braços envolta do seu ombro, e ela faz o mesmo comigo.

- Vocês vão realmente fazer isso?- Mark pergunta.

- Claro, tradição, assim como na faculdade - Amélia responde.

- Mas normalmente a Addie cantava com vocês também - Derek informa.

- 'Pera aí!- Pego um esqueleto de laboratório que havia na sala - Essa é a nossa Addison, agora podemos cantar? - Os dois afirmam com a cabeça.

- Adeus ano velho, Felix ano novo - Eu e Amélia começamos a cantar calmamente - Hoje a festa é sua! Hoje a festa é nossa, é de quem quiser! Quem vier! - Cantamos animadamente enquanto pulamos.

- Saudades da faculdade - Rio.

Quando me viro para a porta, vejo que Lexie estava lá, ela me olhava com uma expressão triste, e quando percebe que eu estava olhando para ela também, a mesma me encara com uma feição triste e sai.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora