◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
Bom, nessa última semana aconteceu MUITA coisa, George passou na prova dos residentes, cada um teve que entregar um dos internos para ele, e adivinha? Ele ficou a Chelsea minha melhor interna!!, Mas enfim, Lexie anda sumindo do nada durante as noites e não responde ninguém, Minha irmã e Callie andam brigando bastante pelo fato de que a nova chefe da cárdio, Erica, é ex da Callie, Cristina passou a se envolver com Owen, Izzie foi diagnosticada com Câncer, Derek pediu Meredith em casamento,eu voltei a ser a tal pessoa ranzinza que falavam que eu era na época de internato e estou duvidando da minha sexualidade.
Chego novamente no hospital mas achei estranho não ver a Lexie aqui na frente me esperando, mas dou de ombros e vou para o vestiário.
- Dia - Falo entrando no vestiário.
- E a Maddison feliz e sorridente se foi - George fala.
- Problema no Paraíso?- Meredith pergunta.
- Que paraíso? - Pergunto irônica.
- No seu 'ué, passou tanto tempo sorrindo pelos cantos - Alex responde.
- Essa não era eu - Coloco meu jaleco.
- Era sim, porém antes a pequena Grey passava o tempo todo com você - Cristina morde uma barrinha.
- Cala a boca - Saio do vestiário e quando vejo seria assistente da Hann hoje, Arizona não me mata por favor.
- Bom dia doutora Robbins - Érica se aproxima de mim.
- É Baker, Robbins é a Chefe da Pediatria - abro um prontuário.
- Okay Doutra Baker, mas pegue seus internos e me encontre no quarto sete - ela sai e eu vou atrás dos meus internos.
- Cassey, Washington, Willians vamos, logo - Chamo eles.
- Está tudo bem doutora Baker?- Jolie pergunta.
- Melhor impossível - Dou um sorriso falso - Agora vamos - Vou com eles para a sala sete.
- Ótimo, conheçam a senhora Stuart - Doutora Hann mostra a paciente.
- Crystal Stuart, vinte e oito anos, a dois anos atrás o coração parou de bombear Sangue para o resto do corpo, foi colocado um bypease porém ele não tem grande garantia de tempo então veio para um transplante - Willians fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...