008

1.1K 127 22
                                    

Maratona (1/4)
◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻



》-----------《


Se passaram seis meses desde meu início da residência e do incidente com o Denny Duquete, e por incrível que pareça tudo estava totalmente incrível.

Derek e Meredith assumiram o relacionamento novamente.

Izzie voltou ao trabalho, ela e o Alex estão Juntos, e eu virei muito amiga da Lexie, ela era totalmente incrível, eu passo horas falando com ela, eu me sinto tão segura...

- Bom dia Mads!! - Lexie me abraça ao me ver entrando no hospital.

- Bom dia Lex - Passo um de meus braços envolta do pescoço dela e saímos andando - Ainda está com a Yang? - pergunto.

- Sim, sabe que não posso virar sua interna só porque sou sua amiga não é?- ela ri.

- Mas bem que poderia - dou de ombros.

- Você não tem jeito Baker - ela olha para mim.

- E você tem Grey? - encaro ela.

- Claro que não, por isso sou sua amiga - Sorri, e nossa meus amigos que sorriso!! - Ah, hoje o George vai refazer a prova dele!

- Vai? Como? Ela não iria terminar o ano de internato?? - Pergunto.

- Ia, mas eu dei uma ajudinha - ela joga deu cabelo para trás.

Tiro meu braço de seu pescoço e olho para ela de frente.

- O que você aprontou pequena Grey? - olho nós seus olhos e ela mantém o contato visual.

- Apenas olhei as cartas de recomendação - fala simples.

- Sabia que isso é errado não é?- pergunto.

- Não quando se ajuda um amigo - ela responde sorrindo.

- Ainda é errado,mas vou deixar passar dessa vez - continuamos andando até chegarmos no vestiário dos residentes.

- Até mais tarde Mads - Ela dá um beijo na minha bochecha e sai, logo eu entro no vestiário e vejo meus amigos me encarando.

Opposite sides-Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora