◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
》-----------《É exatamente junho, fazem seis meses desde que eu e a Lexie estamos juntas, e confesso que ela é totalmente perfeita.
Eu e a Lex compramos uma casa, já que não queríamos mais morar as custas das outras pessoas.
Callie está com seis meses de gravidez, e eu vou ser titia de uma menininha!! O nome dela vai ser Sofia.
Todos os residentes do segundo ano continuamos com projetos para ter mais chances de sermos residentes chefes, porém o meu projeto com a Amélia teve que mudar já que a Addison foi embora para a Califórnia, então agora é só um projeto para parknson em adolescentes e jovens adultos.
Porém Alex está a frente da todos, porque hoje ele vai trazer crianças da África para cuidar, estou mal porque vou ficar para trás, porém estou feliz pelas criancinhas africanas.
Agora vamos para o hospital não é mesmo?
Acordo e com cuidado retiro o braço da Lexie que envolvia a minha cintura para ela não acordar,vou até o banheiro e faço as minhas higienes.
- Amor, vai demorar?- Depois de alguns minutos ( mais ou menos uns 40) escuto Lexie batendo na porta.
- Já 'tô saindo - Termino de me vestir e saio do banheiro.
- Bom dia, Ginny - Me dá um selinho.
- Bom dia, Luny - Faço carinho na sua bochecha e então ela entra no banheiro e eu vou até a cozinha ver o café da manhã.
Nós duas nós chamamos de Ginny e Luna (Luny) por conta de Harry Potter, somos sim shippers de Lunny família, mesmo que ambas sejamos corvinal ela insiste que eu tenho um pouco de Ginny Weasley no meu sangue.
Começo a fazer dois capuccinos e rechear croissants com cream chese e Nutella para tomarmos café.
Logo Lexie desce.
- Hmm, o cheiro está ótimo - Me abraça por trás e beija o meu pescoço.
- Eu sou a melhor em fazer capuccinos - Me gabo enquanto recheio um croissant.
- Eu sei - Sorri contra o meu pescoço, pega um croissant e um capuccino e se senta no balcão.(Kim- Na cadeira, ela é um ser civilizado)
- Eu não acredito que Apartir de hoje eu vou ter que virar meme do Karev - Bufo, pego o prato com os outros croissants, meu capuccino e me sento no balcão.
- Primeiro: não vai não, sua pesquisa também é incrível, segundo: Não tem cadeira não?- Ironiza na última parte.
- Você está comigo a seis meses, sabe que para mim cadeiras são superficiais - Dou de ombros e como um croissant.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...