◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
Enfim mês de agosto, meus sentimentos por Lexie ainda estão bem guardados para mim e Addison, principalmente agora que ela e Mark começaram a namorar, Hoje vai ser o primeiro dia da fusão do Seattle Grace Mercy West, George está muito bem, Izzie e Alex se casaram, porém se divorciaram, Izzie também melhorou do Câncer, Meredith e Derek também casaram, mas foi em um post-it azul, Sem contar que a Érica foi embora!! Agora a Chefe da cárdio é a Teddy Altman, ela é incrível, E o melhor...o Derek é o chefe do hospital!!
- Como serão esses novos residentes?- Izzie pergunta com a esperança de serem legais.
- Não sei, ainda não conheci eles - Cristina responde seca, enfim Cristina sendo Cristina.
- Olha eles ali - Falo.
Vemos os residentes do Mercy West entrarem alegres, cheios de sorrisos no rosto.
- Eles são tão alegres e cheios de vida - George fala.
- Eca - Nós seis falamos em coro e a residente mais felizinha vem falar com a gente.
- Oi! Eu sou a April Kepner - Fala toda sorridente e eu como sou a mais educada respondo.
- Olá April, sou a Maddison, esses são Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina - Respondo.
- É um prazer Maddison, Esses são Charles, Jackson e Reed, somos do Mercy West, bom eramos agora somos do Seattle Grace - Fala empolgada.
- É um prazer conhecer todos vocês, mas agora todos temos que ir - Alex fala e todos nós saímos.
Hoje eu estava na Neuro com o Derek e por algum motivo o tal do Jackson também estava com a gente.
- Está com o Sherphed também?- Ele pergunta.
- Sim, pelo visto trabalharemos juntos - Respondo.
- Vai ser bom para acabar com a briga entre os residentes do Mercy West e do Seattle Grace - olha para mim.
- Não é bem uma briga, é que cada um tinha seu espaço e agora nesses espaço tem mais outras pessoas nele, sem contar que seus uniformes laranjas são ridículos, toma - entrego um uniforme azul para ele - Veste esse.
- Não??- ele arqueia uma das sobrancelhas.
- Você não é mais do Mercy West, se quiser se enturmar é melhor colocar um desses, porque apenas ser um Avery não ajuda muito se quiser ter amigos de verdade - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...