◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Depois que a Ruby chegou, alguns Staffs, Residentes e Internos, foram fazer a cirurgia da mãe dela e Owen ficou cuidando da garotinha, enquanto eu fui no laboratório, porque um dos bebês que eu e Amélia dissermos que não iria ter Parknson, NASCEU COM PARKNSON! Eu não faço ideia do que estava acontecendo, então decidi pesquisar.
Eu estava fazendo as minhas pesquisas calmamente, até que Derek entra no laboratório.
- Só 'pra avisar que foi o Owen que mandou eu ir para o trauma - Digo sem tirar o olho da pesquisa.
- Eu sei, e não tem nada haver com isso, você sabe que semana que vem eu vou 'pra Washington daqui a dois meses certo? - Pergunta e eu apenas assinto com a cabeça - Bom, eu falei com a casa branca sobre a sua pesquisa com a Amélia, e eles disseram que querem que você vá 'pra lá, passar cinco anos lá,'pra completar a sua pesquisa.
- Derek Christopher Sherphed! Não mete 'pra mim! Principalmente com uma coisa dessas! - Finalmente olho para ele.
- Não estou mentindo, eles amaram a sua pesquisa com a Amélia, e querem que você vá, porque Amélia passou toda a pesquisa para o seu nome, a pesquisa é toda sua, disseram que você tem até semana que vem para dar a resposta se vai ou não.
- Derek você é o melhor!- Abraço ele - Amanhã mesmo eu dou a resposta, agora eu preciso contar isso 'pra Arizona!- Saio correndo do laboratório e vou até a neonatal, onde estava a Arizona.
- Arizonaaaa!!- Corro até ela, que estava conversando com Alex.
- Quem morreu?- Pergunta.
- Nossa que pessimista, esse papel não é do Alex?- Arqueio um sombrancelha.
- Isso é verdade - Alex responde.
- Mas o que aconteceu mulher? Você não pode chegar aqui correndo e chamando meu nome, sem ser algo importante - Arizona ri nasalmente.
- Eu recebi uma proposta da casa branca, para fazer cinco anos em Washington para fazer a minha pesquisa de Parknson!- Falo extremamente animada.
- Maddison! Parabéns! Você vai né?- Arizona me abraça.
- Pretendo muito ir - Falo quando saímos dos abraço.
- A Lexie vai com vai com você?- Alex pergunta e então eu olho para o mesmo.
- Oi? - Fico com dúvida.
- Ué, a Lexie é a sua esposa, ela vai com você não é?- Alex pergunta.
- Puta que pariu, eu não sei se ela vai querer ir para Washington, e se ela não quiser eu não vou forçar ela, a felicidade da Lex é mais importante que tudo para mim, então eu não vou se ela não quiser ir - Começo a ficar nervosa e andar de um lado para o outro.
- Fica calma, e você não pode deixar de ir, você está dando a sua vida nessa pesquisa faz dois anos, então você vai, então vocês mantém um relacionamento a distância - Arizona dá um solução.
- Relacionamentos a distância não dão certo Arizona, somos casadas, eu não posso deixar o nosso casamento de lado por conta da minha pesquisa, eu fui totalmente sincera quando disse o "Até que a morte nós separe", eu a amo, sim eu dei a minha vida nessa pesquisa, mas agora a minha vida é com a Lexie! - Falo.
- Conversa com ela, vocês devem resolver isso melhor juntas - Alex fala.
- Meu deus Karev, desde quando você começou a dar bons conselhos?- Fico indignada.
- Não sei, é nisso que dá passar muito tempo com a Izzie - Dá de ombros.
- 'Tá valendo a pena! - Saio correndo, pois lembro que o meu plantão havia terminado, então vou ao vestiário, me troco e fico esperando a Lexie do lado de fora do hospital, já que ela também largaria do plantão agora.
Em cerca de dez, quinze, minutos ela apareceu.
- Oi amor! - Lexie me dá um selinho.
- Oi meu bem, vamos para casa, preciso falar com você - Pego a sua mão.
- Ah não, eu já sei que conversa é essa - Lexie não anda.
- Sabe?- Pergunto.
- Sei, você cansou de mim não cansou? Me desculpa se não estou sendo uma boa esposa, sério eu tentei o meu máximo - Interrompi ela com um selar de lábios.
- Não é nada disso meu amor, eu jamais vou me cansar de você, é uma coisa boa prometo, apenas é uma decisão que eu tenho que tomar, 'pra mim é muito importante, então quero tomar essa decisão com você - Sorrio.
- Meu deus que susto - Ela ri e logo vamos para casa.
É oficial, faltam cinco capítulos para Opposite sides terminar 😭‼️
- Votem
- Comentem
- CompartilhemHomen aranha: Pegando ônibus,pra casa.
Kisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite sides-Lexie Grey
FanfictionMaddison Robbins, uma residente como o outros, irmã de Arizona Robbins a pediatra do hospital,acaba de apaixonando pela sua melhor amiga Lexie que também era uma interna do hospital, mas talvez Lexie não sinta o mesmo, ou será que sente?? Concluída...