EIGHT

2.8K 275 14
                                    


Bora bora começar.


Boa leitura.



----------


Depois da conversa no capo do carro Jennie finalmente sentiu o sono e voltamos para barraca. Confesso que fiquei um bom tempo pensando em toda aquela conversa antes de pegar no sono, ter Jennie dormindo lindamente na mesma barraca que eu estava me dando borboletas raivosas no estomago e aquilo estava sendo torturante. Agora era outro dia e Jennie ainda estava dormindo do outro lado da barraca. Olhei em volta esfregando os meus olhos que ainda ardiam com a luz que clareava a nossa barraca, e vi que Jennie ainda estava caída de sono, então sai da barraca deixando ela dormir. Eu preciso de um banho urgente, então abri minha bolsa para pegar algumas roupas e fui até o local que possível tomar um banho, mesmo sendo um acampamento ainda tinha como ter esses luxos.


Depois de um tempo sai do chuveiro e coloquei a roupa que eu havia escolhido. Estava um pouco quente hoje então optei em por um short e uma blusa de moletom qualquer.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Lisa seu pai quer que você vá até o lago com ele. _ minha mãe disse e estava sentada em uma das cadeiras dobráveis, lendo um livro.


Olhei para meu pai e o vi com um pequeno sorriso. Ele veio até mim pousando o braço no meu ombro.


- Mas eu acabei de tomar banho. _ eu disse.



- Vamos filha vai ser legal, anda vai pegar seu biquíni. _ meu pai disse indo animada até a barraca deles.



Fui até a minha barraca e peguei o meu biquíni que estava jogado dentro da mochila. Eu tinha acabado de tomar banho mas esta tão quente hoje que não posso recusar um momento refrescante.


- O que esta fazendo _ Jennie murmurou enquanto sentava no seu saco de dormir, e se ajeitou assistindo eu pegar meu biquíni


- Eu vou ao lago, meu vai pescar.. não sei _ eu sai da barraca com Jennie me seguindo atrás. Ela tinha acabado de acordar então seu rosto estava um pouco inchado.


- Ruby eles estão indo até o lago, porque você não vai junto?_ minha mãe perguntou para Jennie.


- Certo, eu vou.


entrei no banheiro que usávamos para nos vestir e coloquei meu biquíni com um top por cima da parte de cima e um short jeans por cima da calcinha. Caminhei na frente do meu pai e da Jennie, empurrando os galhos e plantas para finalmente encontrar o lago. Altas arvores em volta do lago e na frente tinha um grande tronco de arvore entre o rio e o lago. Aquele lago também tinha um fluxo que levava até a floresta, e o espaço do fluxo deixava a luz do sol pular da água.


Tirei meu top e meus shorts, jogando para o lado e corri passando rapidamente para me ogar dentro do lago que provavelmente deva está muito gelado, mas não congelante. Me vire para ver Jennie em sua camiseta e shorts sentada na beirada com seus pés dentro da agua.


- VAMOS LÁ _ eu gritei para ela.


- EU ESTOU BEM AQUI _ Ela gritou de volta.


Sai da agua e fui até onde ela estava bloquendo o sol que estava tomando com o meu corpo.


- Anda, não está tão fria.


- Eu já disse que estou bem aqui_ ela disse olhando seus pés.


- O que há de errado?._ eu disse e ela olhou para cima e balanço a cabeça encarando a agua novamente.


- Eu não sei nadar. _ ela sussurrou envergonhada


- Mas você não precisa nadar. Você pode só... ficar lá


- E se eu escorregar e for para dentro da agua e morrer_ eu ri do seu exagero.


- Eu vou estar bem do seu lado para te proteger.. de novo_ eu disse pensando na noite passada.


Jennie então levantou a cabeça e me deu um pequeno sorriso, fazendo as borboletas loucas que moravam na minha barriga ficarem mais loucas ainda. Estendi minha mão, mas ela ainda não pegou. Caminhamos até agua até que estivesse batendo a agua até minha cintura e no estomago de Jennie, que era bem menor que eu. Ela levantou as mãos para fora da agua e se mantinha olhando seus passos.


- Apenas relaxe. Veja como está tudo bem_ eu disse e agachei para molhar o restante do meu corpo todo agora. E Jennie fez o mesmo mas lentamente, mas parou quando a agua atingiu a sua clavícula.


Sorri e mergulhei minha cabeça para trás de baixo d agua apertando meu nariz, e quando voltei para superfície joguei meu cabelo para trás. - Tente fazer isso _ eu disse para Jennie, que me deu de volta um olhar assustado evitando meus olhos.


- Eu te seguro_ coloquei minhas mãos em sua cintura e ela agarrou meu braço, apertando seu nariz. Ela lentamente colocou sua cabeça para de baixo da agua, e senti a mesma apertar meus braços então a puxei para cima.


Jennie se engasgou e tinha os olhos bem abertos quando voltou para superfice. Não pude evitar sorrir com a reação dela, que estava enxugando seus olhos e sorrindo também.


- Eu consegui _ ela disse entre respirações. Concordei feliz vendo o quão orgulhosa ela estava de sua realização.


Sem perceber ainda estávamos próximas e minhas mãos estava na sua cintura, e com aquela felicidade toda que ela estava exalando meus olhos pousaram por tempo de mais no seus olhos, e intercalando da boca para os olhos.


- HEY PAREM DE FLERTAR _ Meu pai gritou e Jennie me empurrou para longe e rapidamente se levantando e voltando para a beirada.


- Lisa vamos pular do tronco_ Ele gritou novamente fazendo seu caminho ao lago. Fiquei de pé e segui para o tronco também.




----------

Bommm amigos eu queria avisar que não vou mais juntar os capitulos porque na fanfic original tem apenas 29 capitulos e vai acabar muito rapido se eu fizer isso. Vou começar a fazer atualização todos os dias, e é isso. atéeeeecomentem e votem.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora