Nine

2.7K 293 30
                                    


Nós estávamos sentados na mesa de piquenique comendo alguns cachorros quentes que o Pai da Jennie preparou, e era quase a hora de guardar as coisas para irmos embora. Não sei se Jennie ainda quer que nós continuemos a fingir o namoro, já que a mesma não disse nada depois da minha declaração, e não tivemos a chance de falar sobre isso sem nossa familia por perto.


- Vamos começar a guardar antes que fique escuro _ disse meu pai pegando algumas bolsas.


Levou quase uma hora para guardar as coisas em nosso carro. Jennie e eu ainda não conversamos, mas agora era tarde porque entramos nos nossos devidos carros e voltamos para Miami.

----------------------

Não consegui conversar com Jennie antes da escola também, talvez eu esteja enrolando? Talvez, mas ela também não tinha tocado no assunto e não sei se o plano ainda está de pé. Parei em frente ao meu armário procurando minha lição de casa de inglês


- Lisa _ eu me virei e vi um grupo de pequenos garotos do primeiro ano parado próximos a mim. Eles riram como idiotas olhando um para o outro, e eu odeio crianças.


- O que!? _ eu perguntei irritada.


- Estávamos nos perguntando... se a grande Lalisa Manoban... Já gravou aquilo


A criatura que estava me perguntando essa bobagem não passava de um garoto com a cara cheia de espinha que estava me perguntando esse absurdo com um sorriso no rosto. Eu lhe dei um olhar de tipo " é serio isso, vazem daqui".


- Não te interessa_ eu disse a eles voltando para meu armário.


- Por favor? ela é, provavelmente uma das garotas mais fáceis de foder _ eu rapidamente ergui minha cabeça para ele chocada com sua suposição.


- Cai fora, antes que eu soque a sua cara cheia de espinha_ eu disse brava com minhas sobrancelhas franzidas, e virei meu corpo para eles com meus braços cruzados por cima do meu peito.


- Se ela não fosse lesbica eu já teria feito muito isso com ela_ a outra criança disse com seus lábios duros e esfregando as mãos.


Eu sei que bater em criança é crime mais será que bater em nessas vai me levar para prisão?.


- DE O FORA DAQUI_ com raiva bati meu armário com força fazendo eles se afastar com medo e correndo para longe.


De longe vi Jennie andando pelo corredor com seus saltos altos, e um top junto com um top e uma saia da escola para as garotas. Eu fui até ela e parei em sua frente fazendo seu corpo trombar em mim. Ela ergueu a cabeça e rapidamente olhou em volta.


- Oh, Oi bebe_ ela disse em uma voz excessiva e animada. Ela colocou seus braços em volta de meu pescoço, abraçando-me.


Ela se afastou sorrindo e passou suas mãos pelo meu braço.


- O que está fazendo? _ eu perguntei confusa.


- O que você quer dizer com isso bebe? Uma garota não pode tratar sua namorada bem sem ser questionada. _ ela riu olhando para os estudantes intrometidos ao redor de nós.


Jennie se inclinou e colocou um falso sorriso no rosto, mas seus olhos estavam bem aberto.


- Lalisa, continue com isso_ ela murmurou e se afastou sorrindo exageradamente para os estudantes que nos assistiam.


Eu agarrei seu braço e puxei para o lado. O grupo de estudantes intrometidos voltaram a fazer qualquer coisa que eles estavam fazendo.


- Merda, Lisa o que você esta fazendo? _ Jennie sussurou.


- O que você esta fazendo? Você disse que não iriamos voltar a namorar mais _ eu sussurei de volta.


- Eu nunca disse isso. Nós ainda vamos fingir o namoro até quando eu quiser. E eu disse quatro meses... então mantenha seus sentimentos para si mesma_ ela disse se virando para sair, mas eu segurei firme seu braço e puxei de volta sem deixa-la ir.


Eu já estava cansada desse palhaçada dessa garota achar que manda em mim, e que me tem na coleira então olhei da forma mais assustadora, que só alguém que me viu brava conhecia, e ela ainda não tinha visto.


- Chega. Se estamos namorando, então vai ser namoro de verdade. Você não vai ter mais controle sobre isso. O que significa que você vai ter que lidar comigo agora, já menti o suficiente.


- Lisa, eu não gosto de garotas eu já falei._ ela disse para mim enquanto balançava o braço querendo que eu a soltasse.


- Então apenas finja e continue com isso... Namorada_ eu disse a imitando. Soltei seu braço e dei um beijo molhado em sua bochecha direita e andei para longe sorrindo de orelhar a orelha.


-------------------


Capitulo curto mais fazer o que né? até a proxima amados.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora