Hi

3.3K 320 40
                                    



Hoje tive a certeza de que a mãe de Jennie amava a forma que eu dirigia, ou deve gostar bastante de mim para me deixar dirigir seu carro por ai. Hoje é sexta-feira , e terei treino até tarde e Jennie não teria outra escolha além de esperar, de novo.

- Sua namorada está te mantendo em cativeiro? Não te vi, e nem ouvia falar de voce esses dias_ Jisoo enquanto ambas olhamos para nosso armário.

- Que namorada? _ eu perguntei meio concentrada em achar os livros de historia.

- Jennie kim! voce está tirando com a minha cara? _ jisoo diz brava. Olhei para céu tentando conter corar na frente da minha amiga.

- Certo. Yeahh, isso. Jennie é minha.. namorada, porque ela é minha namorada. _ eu disse desajeitadamente, e , e jisso me olhou estranha.

- Voce está bem? _ balancei minha cabeça, e ela apenas foi embora me olhando.

- Suave, senhora estou de boa?_ Jennie disse ao encostar-se ao armario de Jisoo para me olhar, e foi recebida com meu olhar irritado logo depis que voltei a ollhar meu armario.
- Lisa _ Jennie sussurou.

- O que foi?_ eu sussurrei sarcasticamente de volta.

- Me abrace _ ela murmurou.

- Por que? _ eu disse e franzi minha sobrancelha  em sua direção.

- Por que eu sou sua namorada!? Agora me abrace_ ela chegou perto de mim e envolveu seu braço pela minha cintura, então coloquei minhas mãos em seu ombros e meu cotovelos para fora. Acabei olhando para seu rosto, o que me causou um leve desconforto.
- Lisa? _ ela disse descansando a cabeça no meu ombro, e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço finalmente lhe abraçando. - As pessoas estão falando, Lisa? _ agora ela perguntou sussurando no meu pescoço, então olhei para cima e vi algumas lideres de torcida olhando e sussurando entre si.

- Estão sussurando _ senti Jennie sorrir, e então ela se afasou e coloquei abaixei as mãos ao lado do meu corpo, Jennie me olhou com um olhar um pouco severo e agarrou meus braços e os parou em cima da sua cintura.
- O que quer? que eu agarre sua cintura, ou sua nuca? _ perguntei.

- Qaualquer coisa, só faça parecer intimo. _ ela encostou-se a meu armario me fazendo ficar em sua frente ainda segurando sua cintura enquanto abraçava meus ombros.

- Temos o carro hoje_ ela sussurou em minha orelha, e seu perfume misturado com halito quente dela bateram em minha orelha, e posso dizer que foi o proprio paraiso, então fechei os olhos tentando não arrepiar.
Jennie estava com os cabelos soltos e uma maquiagem fraca, estava linda, no pés ela usava um tenis all star branco e não sei como mas o dela conseguia está limpo, nas pernas ela apenas tinha colocado uma calça preta justa acompanhando por uma com os sloga da channel que revelava seu lindo abdomen.

Para me deixar mais excitada do que eu já estava com sua respiração arrepiando todos os pelos do meu corpo, ela agarrou o colarinha da minha blusa e me puxou para mais perto.

- Me leva para almoçar fora hoje de novo? _ ela disse maisn uma vez sussurando proximo ao meu ouvido, e agora eu com certeza estava fora da minha consciencia. O que voce me pediu mesmo?

- Mhmm, o-ok. _ eu disse ainda no momento, e o sinal tocou e ela se afastou.

- Tchau_ Jennie disse indo embora.

-----

- Lisa voce vai almoça fora novamente _ Rosé perguntou assim que começou o almoço do nosso periodo.
- Na verdade vou levar Jennie a um lugar para isso hoje.

- Tudo bem, vejo voce por ai _  eu queria ficar com elas no almoço mas com toda certe a rainha do drama ia começar a especular sobre nós estarmos namorando então até a palhaçada acabar, evitar seria a escolha sensata.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora