18

2.8K 281 126
                                    

Eu pisquei e a fic acelerou do nada, mas ainda falta de capítulos então ainda tem muita coisa para acontecer

----‐----------

Jennie eu estavamos namorando por quatro meses já. Foi triste quando não conseguimos passar o dia de ação de graças, juntas. Mas em compensação os pais dela irão se juntar a minha familia no natal desse ano. A véspera já era hoje, e eu queria dar um presente para minha namorada linda e maravilhosa, então perguntei para Jisoo o que poderia ser, mas ela só disse para comprar alguma lingerie ou algo sexy, porém essa ideia talvez seja melhor ano que vem, não estamos tão intima assim, bem, Jennie não está.

- BOOOM DIA_ eu gritei quando entrei na cozinha. Minha familia estava alegremente comendo café da manha sem mim.

- Bom dia, filha. Agora fique quieta e se sente_ ela bateu nas minhas costas e eu me sentei, sorrindo. Não consigo conter minha animação.

Depois que eu e Jennie assumimos finalmente, o nosso namoro esto tão feliz. Levei a Jisoo comigo ontém para comprar um presente, e ela me deu uma lição especial de o que comprar e o que não comprar. No final, eu escolhi o presente e Jisoo não ajudou em nada. Jisoo e Rosé já sabem sobre eu e Jennie. Mas nossos pais ainda não sabem de nada, Jennie ainda se preocupava com a reação deles.

- Lisa porque está sorrindo assim?_ minha mãe perguntou lançando um olhar estranho em minha direção.

- Porque... porque é natal!_ eu rapidamente comi meu cereal e corri para meu quarto. Mas depois corri de volta para a cozinha.

- Mamãe, que horas o Kim vão chegar?_ perguntei

- Suzy disse_ minha mãe se distraiu com uma panela no fogão.- ela disse que eles estariam aqui as duas.. ela vai ajudar a fazer a torta.

Não ouvi o resto. Corri de volta para meu quarto, já poderia ser duas né? Dormir ajuda passar o tempo então é isso que vou fazer.

-----------

Acordei com os despertador do meu celular programado para dizer " sua namorada chegou", e sai do quarto correndo, não pensei que eu fosse dormir tanto assim. Pulei do chuveiro e coloquei a roupa que eu havia comprado.

 Pulei do chuveiro e coloquei a roupa que eu havia comprado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- OLAAAAA FAMILIA_ Eu disse quando entrei na sala.

Procurei por Jennie e vi ela se curvando, arrumando um presente embaixo da arvore que esatava na sala. Ela estava linda, usando um vestido preto que destacava todo o seu corpo. Encarei mais do que apenas a roupa até ouvir alguém tossir. Ergui os olhos e vi Jisoo me olhando. Rapidamente desviei o olhar para ver Suzy e seu marido falando com meus pais.

- Hey.. Oi amor_ Jennie disse me abraçando, e ela me virou para que minhas costas ficassem de frente para meus pais. Ergueu os pés e selou nossos lábios. Que satã malvado. Corei com o pensamento que acabei de beijar Jennie com seus pais atrás de mim.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora