Depois que o doutor explicou qual terapia eu iria precisar, fui mandada para casa. Fraturei minha perna e arranhei o braço. Aliga de basquete já acabou, nós vencemos assim como queriamos, então pelo menos eu não tenho mais que jogar esse mes, as faculdades vão mandar cartas para os selecionados. Eu não recebi nenhuma ainda, e estou com medo dde de eles não me quererem depois do acidente. Tenho que ficar em uma cadeira de rodas por um mes.
O dia que voltei para casa todos os meus amigos me fizeram uma festa surpresa. Somi não foi, provavelmente deve se sentir culpada, ou ela está morrendo de medo da Jennie.
Jisoo, e Rosé, me visitaram no hospital uma vez. As duas estavam bravas porque menti para todas. Elas também vieram na festa, mas tiveram que ir embora mais cedo. Jennie está me levando para a escola e até empurra minha cadeira de rodas pelos corredores. Já faz uma semana que Hailey contou tudo sobre Jennie, mas ninguém se lembra mais.
As garotas não estão perseguindo nenhuma de nós duas. Nós apenas nos misturamos com todo o resto das pessoas. Jennie não me contou o que ela se refere a ser. Eu não perguntei, porém eu realmente não me importo, porque de qualquer jeito eu a amo, ainda não disse a ela mas irei em breve.
- Babe só mais uma.
- Estou cheia, não quero mais_ virei minha cabeça e Jennie cutucou meus lábios com a colher cheia de sopa. Ela também está cuidando de mim
- Lisa_ Tentou de novo, mas virei para o outro lado. Ela grunhiu e colocou a colher novamente no prato.
- Lisa essa veio para voce _ minha mãe me entregou uma carta da Universidade de Miami. Eu tinha certeza que não fui selecionada por conta do que aconteceu.
- Lisa abra, abra_ eu cuidadosamente abri e li a carta.
- Eles me querem, mas... estão me dando dois meses para voltar ás quadrase ficar em forma_ tenho que usar uma cadeira de rodas por um mes, o que me dá um mes para passar pela terapia e ficar em forma de novo. É muito.
- Ba-Lisa eu sei que voce consegue_ Jennie disse notando que minha mãe ainda estava conosco.
Ficamos quietas até que ouvi minha mãe ir embora.
- Quando vamos contar para eles?_ eu sussurei para Jennie. Ela suspirou e pegou uma colher cheia de sopa.
- Eu não sei, não estou pronta ainda. Mas em breve_ assisti-a acabar minha sopa. Jennie se levantou, eu pensei que ela tinha ido embora, mas ela voltou reenchendo o prato.
Jennie me ajudou a alongar minhas pernas e até massageou. Se ela pudesse, ela passaria o dia todo aqui.
- Lisa, Jennie
Minha mãe voltou. Voltei a me sentar na cadeira e Jennie me empurrou até a sala da familia. Suzy e minha mãe estavam sentadas no grande sofá com expressoes bem sérias.
- O que foi?_ eu disse parando minha cadeira perto da poltrona onde Jennie sentou.
Suzy olhou para minha mãe e olhou de volta para mim e minha namorada.
- Garotas. Nós escutamos coisa pela cidade, e não estamos dizendo que acreditamos, mas escutamos que voces duas estão namorando. Eu sei que soa ridiculo, porém queremos que ambas confirmem que isso não é real_ Minha mãe falou.
Olhei em volta tentando acalmar as batidas do meu coração. Eu sentia o sangue parar em meu rosto, minhas mãos suarem, e ouvia meu coração bater em meus ouvidos. Esses malditos fofoqueiros dessa cidade, me deixam brava.
Como ninguém se pronunciou para negar o rumor, minha mãe suspirou e trocou olhadas com Suzy.
- Ok... Jennie eu quero que me diga porque diabos voce não nos contou? Porque eu tive que saber da vida amorosa da minha filha atráves de estranhos_ Suzy aumentou a voz.
- E voce Lisa? Nós contamos tudo uma para outra. Eu confio em voce, por que não me disse nada?_ Minha mãe disse calmamente. Ambas suspiraram e balançaram a cabeça para nós.
- Eu sinto muito. Não foi culpa da Lisa. Eu estava com medo, e eu não sabia como voces iriam reagir._ Jennie falou baixo.
- Voce realmente pensou que te amariamos menos por amar alguém? Voce vai ter que contar a seu pai, porque eu não vou_ Suzy disse se levantando. Jennie se levantou também com sua cabeça baixa. Ela caminhou até a porta, e segurei sua mão.
Ela se abaixou e me abraçou, beijando minha bochecha. Jennie indireito se levantando e ficou de pé novamente, ela tinha lagrimas nos olhos mas um pequeno sorriso nos lábios.
- Lisa, estou muito desapontada com voce_ minha mãe disse depois que Suzy e Jennie sairam.
- Eu sei mãe, eu sei. Mas a Jennie não estava pronta e de maneira alguma eu arrancaria alguiém de dentro do armario a força. _ minha mãe sorriu e me abraçou.
- Eu quero ficar brava com voce, mas tenho apenas orgulho.
Minha mãe disse isso e foi para seu quarto, e eu fiquei na sala pensando em como Jennie está.
-----------------
É sábado de manhã. Cheguei meu celular no caso de Jennie ter me mandado mensagem ontem á noite. Nada, e se o pai dela não gostar de mim? Não, ele gosta de mim, todo mundo gosta de mim.E se ele pensar que não sou o suficiente para Jennie?
- Lisa eu preciso que voce conte a seu pai sobre Jennei. Os Kims vão vir aqui de novo e eu sei que vai haver certa tensão entre voces_ Eu sai da cama e caminhei para cozinha.
Depois que terminamos o café da manha, esperei minha mãe deixar eu e meu pai a sós para que eu pudesse contar.
- Pai, eu tenho uma coisa para compartilhar com voce.
Ela balançou a cabeça e bebericou seu café.
- Pelos ultimos meses eu ando tendo... uma relação secreta com Jennie.
- Jennie? E a nancy? Eu gostei dela Lisa._ Como assim ele gostou dela?
- Voce gostou dela?_ minha mãe e eu dissemos em sicronia. Ele envergonhosamente assentiu.
- Ela nunca existiu, aquela era a amiga de Jennie. Alias deixa eu aproveitar e contar tudo so começo.
Eu os contei sobre as mentiras de Jennie e como ela me prendeu a ela desde então. Também contei sobre como minha ex namorada explanou Jennie, levando-a ao poço.
Eles estavam surpresos com o tempo que estamos juntas. Meu pai terminou fazendo um high five comigo e eu os falei que fiz de Jennie minha namorada verdadeira. Minha mãe balbuciou na menção do meu presente de natal para Jennie. Falei que ela me fez um suéter e eles riram. Não pensei duas vezes antes de mencionar o que mais ela me deu.
- Como você acha que os pais de Jennie lidaram com isso?_ eu perguntei, curiosa. Minha mãe tirou seu celular do bolso e tocou a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...