22

2.2K 226 42
                                    

" Como voce acha que os pais de Jennie lidaram com isso?"

- Eu falei com Suzy esta mnhã. O pai de Jennie ficou um pouco surpreso no começo , mas aceitou. Ela também disse que ele vai conversar com voce.

- Eita. Alguém vai ter a " conversa"_ meu pai riu de mim. Rolei meus olhos e fui para meu quarto.

Eles normalmente chegam a tarde, o que me dá tempo suficiente para me preparar para essa conversa. Talvez se eu

- Lisa, venha aqui_ que merda.

- O que é meo?_ eu gritei, entrando na sala da familia e vi o pai de Jennie me encarando. Porra.

- Bom dia, Lisa._ Suzy veio e me abraçou, acariciando minhas costas. Ela se afastou com um pequeno sorriso. Eu ainda não vi minha namorada entre eles.

- Oh Jennie vai vir daqui a pouco, ela está se arrumando_ Suzy falou. Eu sentia o olhar de Ian sobre mim. Estava com muito medo para checar.

Nós todos nos sentamos, os adultos continuavam a falar sobre coisas adultas. Eu deveria ter trazido meu celular comigo, poderia mandar mensagem a Jennie.

- Olá desculpe pelo atraso._ Jennie entrou e eu rapidamente a olhei. O pai dela ficou de pé me encarando e foi cumprimentar Jennie. Engoli a seco, olhando para o chão. Jennie sentou perto de seu pai, e eu levantei os olhos para ela mas só encontrei os olhos de seu Pai.

- Lisa, sobre a sua matricula para a faculdade. Conseguiu alguma coisa?_ Ian perguntou.

- Eu uhhh eu-eu recebi umm

- Ela recebeu uma carta da Universidade de Miami para jogar com eles._ Jennie disse me cortando. Ian me olhou rindo.

- Oh voce quer jogar para a Universidade, e como pretende fazer isso se não pode andar?

- Terapia._ eu disse baixo.

Minha mãe mudou o assunto tirando a atenção de mim. Nós almoçamos e Ian continuava me encarando. Eu tentava olhar para Jennie, mas ele sempre estava lá. Enquanto nossas familias estavam conversando do lado de fora, Jennie e eu fugimos para a cozinha.

- O que houve ontem a noite?_ eu sussurei para ela. Jennie curvou-se me olhando.

- Ela ficou bravo de principio, mas depois aceitou. Mas disse que está tudo bem se eu estiver feliz.

- Mas ele fica me encarando, e isso me deixa desconfortável.

- Voce é minha primeira...tudo. Ele só está sendo protetor, não se preocupe com isso. Oh ele quer conversar com voce, eu não sei, mas foi isso que ele disse pra minha mãe_ Eu suspirei, e assenti.

Era quase cinco da tarde e Ian ainda não tinha conversado comigo, quanto mais eu esperava mais estressada eu ficava.

Todos sentaram em volta do quintal - Lisa _ Ian empurrou minha cadeira de rodas até o lado da casa onde eles não podiam nos ouvir. Se ele fosse me matar, esse era o momento.

- Eu não sei o que deveria dizer, mas... espero que voce faça minha filha feliz. E assim eu não vou matar voce. Se eu ver uma lagrima cair do olho dela, eu caço voce

Ele apontou para mim e eu rapidamente assenti. Esse homem, esse alto homem assusta o caralho pra fora de mim.

- Sim, vou fazer_ respirei fundo. Ele relaxou e suspirou.

- Você é uma boa garota Lisa. Eu sei que você não vai força-la a fazer nada. Mas apenas para você saber, nada de portas fechadas a porta do quarto precisa ficar sempre aberta. Sem toquezinhos perto de nós, e definitivamente sem beijos se estivermos por perto. Apenas fiquem longe uma da outra ao redor de nós. Nem sequer a olhe. Ela ainda é  minha garotinha e eu não quero ficar vendo isso._ Ian fez uma cara de nojo. Eu ri e ele rapidamente se virou para me olhar assenti novamente e ambos ficamos quietos. Ele suspirou e deu tapinhas em minhas costas. Olhei para frente e virei a cabeça pra vê-lo ir embora.

- Lisa o que ele disse?_ Jennie correu até mim quando Ian não estava vendo.

- Merdas assustadoras.

-------------------

Mais quatro capítulos e a fic acaba. Juro que esperava mais.

Eu estava pensando em fazer uma segunda temporada dessa fanfic, mas ai eu estaria escrevendo por conta própria. O que acham, querem?

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora