10

2.9K 290 54
                                    




Eu mantinha meu braço em volta de sua cintura o tempo todo, estava sendo até romântica, estava dando algumas das minhas batatas fritas e fazendo minhas amigas sorrirem enquanto ela mastigava desajeitadamente e por isso tive que beijar suas bochechinhas que enchiam quando ela comia sua pizza, e Jennie estremeceu quando eu fiz isso, mas não me importei. No fim do almoço eu a levei para a classe e paramos do lado de fora da porta.


- Te vejo no treino.. Nini. _ eu beijei sua bochecha e disse tchau.


No treino varias garotas apareceram novamente. Tipo, serio, por que ? Eu sei que sou maravilhosa, e sexy talvez mas agora eu tenho namorada, porque elas simplesmente não se tocam e vão embora. O treinou acabou e voltei caminhando até Jennie que estava sentada nas cadeiras, perto da quadra onde fiz a mesma sentar. Eu a disse que ela precisava guardar minha garrafa de agua. Algumas lideres de torcida correram e pararam em minha frente antes de chegar até Jennie


- Lisa, você estava ótima hoje.


- É, bom treinou _ elas disseram tocando meu braço.


Eu olhei para Jennie esperando que ela viesse me ajudar a coloca-las para longe, e quando ela viu meu olhar rolou os olhos, e preguiçosamente andou e parou entre mim e as lideres de torcida, com as costas viradas para mim.


- Hey é a minha namorando que você esta tocando... saia daqui antes que eu tire a força_ ela disse em um som monótono. As garotas pareciam confusas e lentamente foram embora. Pelo menos elas saíram agora.


- Obrigado amor_ eu disse virando e colocando meus braços em volta de sua cintura. Ela empurrou meus braços e cruzou os braços em frente o peito.


- O que a de errado, linda? Você estava tão envolvida semana passada._ eu perguntei inocentemente. Ela tinha um olhar chato e desviou o olhar evitando o meu. Eu sorri e agarrei minha agua, peguei sua mão e a levei para o vestiário.


- Espere aqui, vou tomar um banho rápido_ Ela se sentou no banco no centro do vestiário e eu fui tomar banho.


Entrei no vestiário e fui correndo tomar um rápido banho quando estava completamente vestida e secando meu cabelo quando ouvi varias pancadas nos armários. Corri até o vestiário e vi um grupo de crianças segurando uma Jennie chorosa contra o armário, sentindo nas pernas e nos braços. Eles tinham uma mão em sua boca impedindo-a de gritar.


Corri e tirei os meninos excitados de cima de Jennie. Eles fugiram quando viram que eu estava furiosa. Virei-me para Jennie e ela correu até mim, abraçando forte meu tronco. Ela chorou, tremendo contra meu peito. Entrelacei meus braços em volta de seus ombros e coloquei uma mão atrás de sua cabeça correndo meus dedos pelo seu cabelo.


- Li..sa_ ela disse entre lagrimas.


- Eles.. eles.. tentaram _ fechei os olhos não querendo chorar. Não consigo acreditar que os mesmos garotos que vieram até mim esta manhã tentaram... estuprar ela.


- Calma, está tudo bem. Eles já foram_ eu sussurrei para ela, que continuava fungando lagrimas contra meu peito.


- Você me salvou_ ela sussurrou.


Ela se afastou e olho para meus olhos. Seus olhos estavam brilhantes e suas bochechas encobertas por lagrimas. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto, e colocou as mãos em minha bochechas encarando meus olhos cada centímetro dos traços em meu rosto. Ela elevou a ponta do seus pés se aproximando, fechou os olhos e suavemente roçou seus lábios nos meus. Fechei meus olhos sentindo o quão macio seus lábios são, e sem eu esperar ela juntou nossos lábios levemente deixando segundos a mais.


Jennie se afastou com os lábios entre aberto e olhou com admiração. Olhei para seus grandes olhos castanhos e vi uma faísca que nunca vi antes, e quando ela notou o que fez arregalou seu olhar e rapidamente pulou para trás.


- Ai meu deus... eu-eu sinto muito_ Jennie se virou e tristemente abaixei a cabeça, olhando para o chão. Ela se arrependeu, sei que ela devia apenas esta abalada com o momento.


Engoli em seco e amassei minha camisa, ela se virou em seus saltos e ainda estava fugando os requisitos de lagrimas que tinha em seu rosto, então enxugou em baixo dos olhos e ficou ereta.


- obrigada _ ela disse me evitando ainda _ Por me salvar e não por.. _ ela rapidamente acrescentou.



Uma coisa eu tinha que aceitar, o que eu estava sentindo por essa garota não era mais apenas uma atração física, meu coração acelerava quando eu a via e todo meu corpo sentia o êxtase do seu aroma doce de morango, e eu queria está pulando de felicidade pelo nosso beijo mas saber que ela não via aquilo com o mesmo grau de importância tinha acabado com meu coração.


Eu balancei a cabeça mostrando que tinha entendido, peguei minha mochila e sai do vestiário com ela seguindo atrás. O caminho de volta para casa foi cheio questões de Suzy sobre como foi nosso dia. Jennie simplesmente disse que " nada de interessante aconteceu" e eu naturalmente aquilo me deixou triste ouvindo aquilo.



O dia hoje tinha começado ótimo, mas depois tudo foi ladeira abaixo. Ainda consiga sentir seus lábios sobre os meus. A pequena faísca que ela tinha nos olhos antes de se arrepender daquilo tudo, sei que para ela foi um erro, uma coisa do momento provavelmente, mas acho que ela não vai poder se esquecer que fui seu primeiro beijo.





-----------------------




Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora