SEVEN

2.8K 308 50
                                    


Essa semana vou dar uma acelerada nos capítulos, talvez vamos ter maratona.Espero que vocês não estejam se decepcionando com a fanfic, eu também nunca tinha lido essa fanfic, mas acabei resolvendo postar ela antes mesmo de saber o conteúdo.


lets go.



---------

Depois de algumas horas meus pais e os pais de Jennie ficaram cansado e resolveram deitar para descansar, e eu deitei no meu saco de dormir olhando para o topo da barraca. Era difícil dormir no chão, e era mais difícil ainda sabendo que tinha uma garota linda dormindo a dois passos de distancia. Virei me para o meu lado encarando a parede da barraca, e fechei meus olhos para tentar dormir mas era realmente difícil conter meus impulsos.


- Lisa _ ouvi jennie sussurrar.


- Hm.


- Lisa _ percebi mais uma vez Jennie sussurrando.


- O que? _ sussurrei de volta e sentei um pouco para ver jennie deitada no seu lado com seus olhos abertos e me olhando de volta.


- Não consigo dormir. _ ela respondeu mexendo levemente no próprio cabelo, e suspirando. Abri o zíper da barraca e sai, e Jennie veio atrás.


- Quer dar uma caminhada?_ perguntei.


- Você não é exatamente a melhor em achar o caminho de volta_ ela disse rindo, e me levantei sorrindo até o nosso carro.


Acenei para ela me seguir já que ela ainda estava parada no mesmo local. O carro dos meus pais estava parado do outro lado, deixando um espaço entre o acampamento. Sentei-me no capo e encostei na janela. Assisti Jennie fazer o mesmo. Nós duas olhamos diretamente para o céu, vendo apenas algumas estrelas.


- Não é engraçado como nossos pais querem que sejamos amigas?_ eu disse quebrando o silencio.


- Eu sei, se eles soubessem_ ela falou, e mesmo sem ver eu conseguia sentir o sorriso que ela estava dando.


E caímos no silencio novamente.


- Eu não.. eu não quero que você sinta pena de mim pelo o que aconteceu comigo na outra escola. _ Jennie disse.


- Eu não sinto.. é o motivo pelo o qual você se esconde?


- Talvez, sim. _ ela disse baixo.- Eu sofria bullying porque usava sempre uma camiseta simples e calça jeans, e também sempre fui quieta. Eu tinha que usar óculos então isso piorou as coisas, quando reparei eles começaram a me chamar de vários apelidos, e mesmo que fosse piada, aquilo me afetava. Nunca fui boa de fazer amigos, e também nunca tive nenhum. Então com isso comecei a ser chamada de perdedora e diversas outros apelidos insuportáveis. Talvez para qualquer pessoa que escute isso, deve pensar que sou um pouco dramática, mas aquilo realmente me afetou por um bom tempo. _ eu olhei para ela e a vi olhando para o céu.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora