13

2.4K 265 93
                                    



CARAAAMBA, BATEMOS 1K DE VIZUALIÇÃO NESSA FANFIC. ESTOU MUITO FELIZ, E POR ISSO VOU LANÇAR OUTRO CAPITULO.


VCS NÃO SABE O QUANTO FICO REALIZADA POR CONSEGUIR ESSA PROEZA.

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA FANFIC ATÉ AQUI.


-------------


Quando minha mãe nos viu entrar ela rapidamente se levantou para cumprimentar Nancy - Oh olá Nancy, eu sou a mãe da Lisa. Prazer em conhecer você _ minha mãe disse abraçando a mesma.


- E ai tia?_ Minha mãe apertou a mão de Miyeon, e ela sorriu abertamente e se sentou ao meu lado


- Olá para todos voces_ Miyeon disse acenando para todo mundo. Todoas eles cumprimentaram ela e cuidadosamente observaram cada movimento nosso.


- Então Nancy, você é Lisa estão namorando? _ meu pai perguntou começando a conversa.


- Sim... por que não acredita nisso?_ Miyeon perguntou rapidamente, e eu me encolhi com sua pergunta.


- Claro que acreditamos, querida_ minha mãe disse assegurando ela.


- Bem, só no caso.._ Miyeon colocou suas debaixo do meu queixo e esmagou seus lábios nos meus. Eu arregalei os olhos definitivamente não esperando isso.


Miyeon de afastou sorrindo brilhantemente para meus pais, provando que estávamos namorando. Minha mãe tinha um olhar surpreso, meu pai estava ocupado comendo, e a mãe de Jennie sorria envergonhada, enquanto o pai dela estava preocupado com seu garfo. Olhei para Jennie e não pude deixar de notar que a mesma tinha a boca aberta, chocada, mas a fechou fazendo sua mandíbula apertar.


Eu estranhamente acabei abrindo um sorriso tímido com isso.


- Ohhhh... você_ eu disse a Mieyeon. Ela se virou e sorriu abertamente piscando com seus olhos para meus pais não verem.


- Bem, então.._ minha mãe disse. Ela engoliu em seco e pegou uma tigela de salada, levando-a até Miyeon.


- Salada?_ Jennie cutucou meu braço.


- Amor, me serve?_ eu peguei a tigela e coloquei um pouco no prato de Miyeon.


- Não muito. Eu quero espaço para bife_ ela murmurou para mim.


- Então Nancy.. ouvi dizer que você é líder de torcida_ meu pai disse.


- Ah sim, eu sou_ Ela disse erguendo a cabeça mas rapidamente abaixou os olhos para me ver colocar o bife em seu prato.


- Obrigado, amor_ Miyeon disse. Eu ampliei os olhos para ela e para seu apelido, e ela apenas sorriu.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora