23

2.2K 255 36
                                    

Como eu disse no último capítulo. Essa fanfic está acabando, então estou pensando em fazer a segunda temporada com elas na faculdade e blá-blá-blá. Não sei se vocês leitores fiéis vão gostar disso..... mas digam o que acham

-----‐--------

Eu estive indo na terapia eu posso andar agora.. mas com muletas. Isso não deixa as coisas mais faceis. Jennie segurava meus livros enquanto caminhávamos pelos corredores. Ela era super protetora...eu amo isso. Tenho um mes para ficar pronta o basquete, mas eu mal consigo andar. Como farei isso?

Eu estava com muito medo de ir na casa de Jennie por conta do pai dela. Toda vez que eles vão para casa, eu faço o que foi dito. Fico longe. É dificil quando sua namorada extremamente gostosa fica te encurralando e voce está tentando não ficar perto dela. Eu realmente não quero estressar o pai dela.

Eu fui aceita para outras escolas, porém eu realmente quero ir para a Universidade de Miami. Jennie já foi aceita lá, mas sua vaga é segura.

- Manoban_ eu me virei e vi meu treinador vindo. Virei minhas muletas e vi com uma cara seria.

- Por que  ainda está com muletas? Voce precisa levar sua bunda até aquela quadra.

- Eu sei. Estou tentando_ ele suspirou e foi embora balançando a cabeça.

------------------------

- Lisa eu estou aqui para te ajudar com- LISA

Eu estava no tapete do chão esticando minhas pernas. A muito dramatica Jennie caminhou enquanto eu me rastejava para a cama.

- AMOR, VOCE CAIU_ Ela correu e me ajudou, eu a deixei era menos trabalho para mim. Ela me deitou na cama e descansou sua cabeça em meu peito, abraçando meu tronco.

- Amor, como voce caiu?_ ela perguntou preocupada.

- Eu não sei. Eu só abri os olhos e estava no chão.

- Awww tadinho do meu neném._ ela apertou os braços em mim.

- Lisa voce já acabou de se alongar?_ Minha mãe gritou.

Jennie cerrou os punhos e bateu no meu estomago murmurando um " Vadia". Jennie se virou de costas para mim, e eu a puxei e abracei seu corpo por trás. beijei suas bochechas e a ouvi rir.

- Pare, estou brava com voce_ ela disse entre risadas. Eu sorri e a beijei de novo.

Jennie se virou e beijou meus lábios. Nós entramos em uma quente sessão de amassos. De algum jeito, ela acabou sentada com uma perna de cada lado de meu corpo. Comecei a puxar a barra de sua blusa para cima, deslizei minha mão por cima e para baixo em seu corpo. Particulamente não estou mais usando mais minha consciencia, porque todo o meu desejo era ter mais disso. Continuamos com beijos quentes, e levantei seu corpo tirando sua blusa, mostrando seu sutiã pink com um lacinho no meio.

Ela se deitou, e eu tirei seu sutia jogando ele pelo quarto. Me coloquei em cima do seu corpo, passando minha boca por todo o seu pescoço, colocando uma mão no seu cabelo.

- Lis eu-LALISA_ eu empurrei Jennie para poder esconder seus seios. Minhas mãos estavam enroladas em seu cabelo então eu não pude fazer muita coisa.

- MÃE!

- LALISA!

- MÃE

- Jennie_ Jenie disse estranhamente. Eu me virei para ela e a olhei confusa.

Minha mãe fechou a porta " QUERO A PORTA ABERTA, LALISA. E DESÇA. _ ela gritou do corredor.

Eu suspirei e escondi minha cabeça no pescoço de Jennie. Ela afagou minhs costas.

- Bebe, desça._ eu me virei mas minhas mãos ainda estavam em seu cabelo.

- Meu cabelo!_ Jennie gemeu. Eu tentei me sentar, porém continuava puxando seu cabelo. Eu estava usando um anel e ele deveria ter ficado preso em seu cabelo.

Jennie se sentou e mexeu em seus dedos, tentando desgrudar os meus. Eu continuava olhando para baixo, para seus seios e ela não tinha notado ainda. Finalmente desgrudou meus dedos e ela riu arrumando seu cabelo. Sua risada fez seus seios se moverem para cima e para baixo e eu não conseguia parar de olhar.

- Pare de encarar_ ela se levantou e caminhou para pegar seu sutiã e sua blusa.

- Talvez na proxima vez nós podemos usar seu presente_ Jennie disse sedutoramente. A coreana linda se virou até a porta.

- Pa-para onde você está indo?

- Para casa, está tarde._ ela disse piscando um olho e me deixando sozinha

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora