11

2.8K 277 22
                                    


Hoje era nosso segundo jogo contra um time merda que se denominavam " leões- marinhos de miami". Os boatos que correm nas ruas falam que eles são um time até que bom, mas nada para me fazer ficar preocupada.


- E então ela chegou e eu fiquei tipo.. o que voce esta fazendo aqui? e ela ficou tipo " eu também moro aqui" e eu fiquei tipo " pare de tentar ser como eu, e ela ficou tipo " não estou tentando.... e eu fiquei tipo " Sim, voce está", e ela ficou tipo " não" e eu-


- Rosé... cala a porra da boca_ eu estava estressada com toda a coisa da Jennie de ontem, e eu só queria um pouco de paz e tranquilidade.


- Nossa, o que há de errado com voce ? _ Rosé perguntou se inclinando ao seu lado para seu armário.


- Nada _ eu disse encarando o livro aberto em minhas mãos.


- Ouuuu veja quem esta aqui_ Rosé disse sorrindo suavemente e batendo no meu braço. Ergui a cabeça e olhei para a direção que ela estava olhando. Jennie veio desfilando pelo corredor com um vestido azul e sandálias, seus cabelos estava solto caindo pelas costas. Abaixei meu olhar para meu livro evitando Jennie.

- Ok, aqui estão as tarefas para hoje_ ouvi Jennie dizer, e olhei para cima com minha cabeça ainda voltada para baixo, ela estava no mesmo lugar que Rosé estava, e tinha uma pasta de papéis em suas mãos. Notei que era uma tarefa de casa velha e tinha rabisco por toda a parte e um grande " Refazer" em vermelho no topo.


Fiquei ereta e encarei-a não interessa o que ela falaria. - Primeira tarefa.. sua mãe quer conhecer a " Nancy". Então vamos pegar uma garota para fingir ser ela_ ela leu o papel e olhou para cima diretamente para mim, mas rapidamente abaixou o olhar novamente.


- Então sua mãe conhece ela e então alguns dias depois você diz que terminaram_ de novo ela me olhou mas evitou olhando para baixou quando olhei de volta. _ mas precisamos achar essa garota primeiro. Vamos ver.. hmm... _ ela olhou em volta do corredor esgueirando seus olhos para garotas aleatórias.


- Que tal ela? _ Jennie rudemente apontou para a garota cega da oitava serie que andava lentamente. _ Perfeita... ela não pode te ver então, não sabe quem é você _ Jennie sorriu abertamente e bateu palmas.


- Jennie.. _ peguei o papel de suas mãos e o amassei. - Que tal eu procurar essa "nancy" e você só.. se vira e vai embora daqui_ Fui rude então ela franziu as sobrancelhas sem entender nada provavelmente.


- Mas você precisa da minha ajuda, vai acabar escolhendo alguma garota estranha_ ela evitava meu olhar.


- Estranha tipo.. gostosa_ eu perguntei inclinando minha cabeça para o lado.


- Isso.. não.. mas voce vai escolher a garota errada_ ela disparadamente falou. - Somos um time Lisa, estamos juntas nisso, então me deixa participar._ agora ela dramatizou pegando meus ombros.


Eu suspirei e empurrei seus braços - Você.. é louca!


Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora