24

2K 250 24
                                    



Semana que vem é meu prazo para voltar ás quadras. Eu voltei a jogar mas doía quando eu tinha que pular, minhas pernas não estavam totalmente recuperadas ainda, e eu nem deveria estar nas quadras mas eu preciso entrar na universidade de Miami.


- Manoban. Você esta fazendo tudo errado, tem certeza que está pronta?


- Sim, treinador. ­_ O treinador olhou minha perna.


- Manoban eu sinto muito mas eu não posso dizer que você está pronta quando sua perna se parece com uma beterraba. Desculpe.


- O que? Não. Eu preciso entrar na uni de Miami.


- Manoban, eles querem que você jogue, e se você não pode jogar, você não pode entrar. Eu verdadeiramente sinto muito. _ ele disse indo para longe.


Porra, porra, porra.


Dirigi para casa eu mesma, talvez eles vão me aceitar mesmo se eu não jogar? vou perguntar para minha conselheira amanha


- Hey querida como foi a terapia?_ eu não contei sobre ter voltado aos treinos porque sei que ela vai ficar brava.


- Ótima.


Fui para meu quarto e quase morri de ataque cardíaco. Jennie pulou de trás da porta " Boo"


- Jennie que porra é essa?!_eu disse aumentando a voz. Eu grunhi e me sentei com a cabeça descansando nas mãos.


- Bebe você está bem? alguma coisa aconteceu na terapia?


- Não. Nada aconteceu porque eu não fui.


- Lalisa-


- Eu fui na academia da escola e pratiquei meus arremessos, mas minha perna não ajudou. Dói muito, o treinador me viu e disse que eu não estava pronta para jogar.


- Sem universidade em Miami, então?


eu assenti olhando para uma mancha em meu tapete.


- Amor você já foi aceita. Você-


- Lisa, você nem percebeu que nós duas entramos na universidade do sul da Flórida. Você estava muito ocupada se preocupando com o basquete que nem viu isso.


- É em Tampa.


- Eu sei. Nós podemos ir pra lá, morarmos em um lugar apenas nosso...


- Voce realmente quer lidar comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana?


- Sim.


----------


- Não há possibilidade de vocês duas irem para tampa.


- Mas pai é o único lugar que podemos ir juntas._ Jennie foi cortada por seu pai. Essa era a conversa que eu estava tentando evitar.


- Então se Lisa decidir não ir pra faculdade você também não vai?


- Pai não é isso que quero dizer. Veja, nós vamos visitar toda semana e vamos ligar. E vamos ter uma a outra, então não vamos ficar sozinhas._ Jennie continuava explicando, mas o pai estava parado com os braços cruzados.


- Ruby Kim, eu disse não.


- Ian, eu acho que as garotas deveria ter toda a experiência da faculdade, elas deveriam ir._ Suzy disse olhando para minha mãe que assentiu.


- Como minha garotinha vai morar com sua namorada? Eu tenho certeza que elas vão fazer muito mais á noite do que estudar.


- Nós dois confiamos em Lisa. Eu acho que elas deveriam ir_ awww


- Ian?_ Suzy ergueu a cabeça para Ian com um olhar suplicante.


- Agora eu sou o homem mau?_ ele disse jogando os braços para cima.


- Pai, por favor. Não sou mais aquela garotinha do ensino fundamental. Eu sei o que estou fazendo, e a Lisa é mesmo responsável e vai cuidar muito bem de mim. Ela sempre me protege.


- Eu protejo_ pisquei para Jennie, mas vi seu pai assistindo e rapidamente desviei o olhar. Ouvi suspirar profundamente.


- Ótimo. Certo. Vá, mas sem safadezas durante á noite Manoban_ ele apontou para mim e eu assenti rápido.

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora