Estou do lado de fora esperando Jennie, no carro da minha mãe. Tenho cinquenta dólares na minha carteira, espero que isso seja o suficiente para Miyeon. Eu buzinei para Jennie ir logo. Ela veio com calça jeans, uma blusa de moletom de ziper e seu cabelo solto com uma faixa na cabeça
Sorri e dirige até o shopping. Jennie começou a abrir o ziper da sua blusa e a jogou no banco de trás. Ela estava usando uma camisa de mangas com botões, sorri para mesma vendo-a passar o delineador.
- Por que essa mudança toda cinderela?_ perguntei.
- Vai que alguém da escola aparece por lá_ eu fiquei quieta e olhei para frente da estrada.
- Miyeon me mandou mensagem dizendo que para nós duas esperarmos ela na frente da snapback_ apontei o lugar com a cabeça e fui para o estacionamento.
- Onde está ela?_ estamos no lado defora da loja que Miyeon disse para que eu ficasse esperando. Já é quase cinco e quinze e ela não está aqui ainda.
- Ela está sempre atrasada?_ eu disse bufando
- Na maior parte do tempo _ Jennie disse mandando mensagem para ela de novo.
- E ai dawgs!!|_ Miyeon caminhou até nós com os braços abertos.
- Miyeon onde voce estava?_ Jennie foi abraça-la
- Desculpe, tive que pegar essas duas_ eu olhei para trás de Miyeon e vi Somi, e Nayeon seguindo atrás.
Minhas duas ex-namoradas saindo comigo e a minha " atual namorada". Que ótimo.
- Nay e Somi, essa aqui é a Jennie, minha melhor amiga e a namorada dela. LIsa. Somi voce já conhece e franjinha né._ Miyeon blançou sua mão entre nós, nos introduzindo.
- E ai, Lis_ Nay veio me dar um abraço.
- Oi Nay_ ela se afastou e foi abraçar Jennie.
- Nay _ eu lhe dei um pequeno sorriso e ela retribuiu. Ouvi Miyeon, Nay e Jennie desatarem a rir por alguma razão. Elas rapidamente correram para dentro deixando eu e Somi para trás. Acenei para Somi deixando-a entrar antes de mim.
Ela sorriu envergonhada e eu a segui.
Vimos Miyeon, Jennie e Nay ollhando os bonés. Todas elas vestiram um que combinava com suas roupas.
- OOOOO eu quero esse_ Miyeon disse alto pegando um boné vermelho que tinha " island girl " estampado. Ela colocou o olhou no espelho, fazendo uma pose.
- Vou levar esses tres, e dois_ Miyeon disse. Ela tinha dois em uma mão e um na outra, e ela balançou a cabeça para que os que Nayeon e Jennie estava usando. Suspirei. Adeus cinquenta dolares.
- Quanto els custam_ Miyeon olhou em volta para o preço.
- Cinquenta e cinco, cada um_ ela disse e caminhou até a caixa.
- Eu só tenho cinquenta!_ Miyeon parou em seu caminho e lentamente olhou para trás. Ela parecia a boneca do Round 6 com seus olhos me encarando. Ouvi Nayeon e Jennie fazerem um " oow" atrás de mim.
- Cinquenta?!_ concordei com medo.
- Mas eu avisei que voce teria que comprar todos os bonés que eu quisesse!_ Eu olhei assustada para Jennie e ela rapidamente desviou o olhar. FALSA.
- Mas eu não concordei com isso, Jennie concordou. E eu só tenho o suficiente para dois _ eu disse esperando que ela achasse alguma compaixão profunda em seu coração.
- Ok!_ ela devolveu os tres bones de suas mãos e pegou os de Nay e Jennie, colocando-os no caixa.
- Esses_ Jennie e Nay fizeram uma cara de admiração. Eu me senti mal por não trazer mais dinheiro. Miyeon está disposta a desistir dos seus para ficar com os dela.
- Não, Miyeon pegue os seus_ Jennie disse balançando Miyeon.
- Eu quero esses para mim, não para voce_ Miyeon puxou Jennie para longe e cutucou meu braço para eu ir pagar.
---------------
Sentamos na praça de alimentação tomando nossos refresco do starbucks. Sentamos em volta de uma mesa redonda ouvindo Miyeon, Jennie e Nay falarem quem sabe o que. Elas se viravam para incluir Somi e eu de vez em quando.
Elas subitamente ficaram quietas. Eu ergui a cabeça e olhei para Somi, dando um pequeno sorriso.
Somi balançou a cabeça atrás de mim. Me virei e vi Miyeon, Jennie e Nay posando na vitrine da renner proximas aos manequins, e me virei novamente dando a Somi um sorriso confuso.
- Sua namorada é linda_ Somi disse baixo.
- O-obrigado_ dei um gole em minha bebida e abaixei a cebça, olhando para meu nome com erros ortográficos no copo do Starbucks.
- Lisa.... eu sei que voce tem namorada,
mas eu sinto sua falta. Eu não sabia o quanto ainda sentia isso por voce até ouvir a sua voz semana passada. E agora que voce está bem aqui na minha frente, eu sei que realmente sinto sua falta.- Somi.. eu tenho namorada,
- Ela parece mais sua amiga, Lisa. Ela recua toda vez que voce a toca. _ Ela revirou os olhos.
- Somi-
- Desculpe não quero criticar. Mas voce não pode dizer que isso não é verdade_ ergui a cabeça e olheu para meu copo, brincando com as gotas de água que o cercavam. É verdade Jennie não quer nada nada comigo.
- Podemos sair. Para almoçar e conversar mais calmamente?
- Não posso ir a um encontro com voce Somi_ Eu disse balançando minha cabeça.
- Não pense nisso como um encontro. Somos apenas duas amigas colocando o papo em dia_ Somi se sentou e sorriu com os lábios juntos.
- Tudo bem.
--------
Se liga Jennie, fica ligada!!!!!
Xoxo. ATÉ A PROXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...