25

2.1K 216 36
                                    


O primeiro dia da faculdade está ficando perto e mais perto. Jennie e eu estávamos procurando um lugar para ficar em Tampa. Nós queríamos nosso próprio apartamento, mas Ian queria que estivéssemos quartos separados. Um apartamento de dois quartos era muito caro para nós, então não concordamos com isso. Jennie e eu pensávamos que nós poderíamos dividir com Jisoo e Rosé se pegássemos um apartamento com dois quartos. Jisoo veio para a universidade de Miami para jogar basquete.


- Que tal esse, dois quartos, um banheiro parece bom_ Ian fez a procura de um apartamento para nós. Ele estava até sugerindo pagar contanto que não dormíssemos juntas.


- Voce gosta desse Jen?_ Ian estava com seu computador na mesa Jennie se levantou do sofá onde estávamos e olhou para o mesmo.


- Sim, pai eu gostei. Mas é muito caro, não podemos pagar por isso.


- Eu pago.


- Pai, já falamos que não precisa.


- Precisa sim, eu vou comprar para voces...


- Mãe me ajuda._ Suzy apareceu e deu uma olhada na tela.


- Ian deixa elas serem independentes.


- Não. Eu vou fazer isso e fim de papo_ Jennie me olhou com um pequeno sorriso. Caminhei até a mesa que eles estavam, olhei para baixo até a tela para ver o apartamento, e era bom.


- Vamos vê-lo amanha_ O pai dela disse e fechou o notebook, mas não antes de me encarar.



-------------


- É legal_ Jennie falou. Andamos pelo apartamento e era em uma boa vizinhança mas eu sentia que era errado deixar ele pagar.


- Eu sabia que você iriam gostar, Vamos ficar com ele._ Ian apertou a mão de algum cara que nos deu a tour. Jennie entrelaçou nossas mãos e sorriu envergonhada.


- Okay. Jennie você vai ter seu próprio quarto, e você_ ele disse apontando para mim - É melhor voce manter seus lábios e mãos para si_ ele me deu um abraço de lado.


- Filha, vai escolher seu quarto_ ele disse e segui Jennie para os quartos.



----------------


- É a ultima Lisa_ Minha mãe e meu pai estavam me ajudando com a mudança. Os pais de Jennie estão vindo com as coisas dela.


- Obrigado, voces dois podem ficar até o pai da Jennie ir embora?_ minha mãe sorriu e assentiu. Levei as caixas para meu quarto que eu nem escolhi. Ian disse a Jennie para pegar o mais perto do banheiro. Aparentemente, eu não tenho permissão de olhar para a porta de Jennie quando passar na frente.


- Olá_ eu ouvi a voz, por alguma razão ouvi aquela voz me fez desempacotar mais rápido. Então voltei para a pequena sala da família.


- Olá Ian_ eu estiquei a mão para cumprimenta-lo.


- Oh me chame de Senhor_ ele sorriu e apertou a minha mão.


Depois que desempacotamos e decoramos, os meus pais e os de Jennie foram embora.


- Finalmente_ eu gritei e abracei Jennie, beijando-a.


Eu a deitei no sofá, e iniciamos uma sessão de beijos mas paramos quando o telefone tocou.


- Alo?


- Saia de perto da minha filha_ A voz disse. eu me calei, olhando por volta da sala e para as janelas.


- Amor, o que está fazendo? Quem era?


- S-seu p-p-pai_ olhei em volta não sabendo o que procurar.


- Amor, relaxe, apenas vamos para cama_ Jennie se levantou e me levou para seu quarto. Eu fiz meu caminho até o meu mas ela me puxou de volta para si. Sorri e ela piscou um olho para mim.


- Vá pegar o seu presente, correndo de volta para o quarto dela.


------------


Penúltimo capítulo.


Confirmado gente, vai ter segunda temporada. Quando eu voltar no ultimo capitulo, trago as novidades. Byeeeee


xoxo

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora