ESPERO QUE GOSTEM DO FINAL MESMO NÃO SENDO MUITO EMOCIONANTE.
________________________
Um dia depois que nos mudamos, Rosé e Jisoo mudaram também. Elas não ligavam em dividir uma cama, então estava tudo bem. Elas queriam sair para conhecer a cidade. Nós ficaríamos aqui por quatro anos, devemos no habituar.
- JENNIE!!
- O que ? O que houve?
Eu estava casualmente passando pela prateleira de livros, quando meu livro favorito entrou no meu campo de visão. Eu o peguei, mas estava mais brilhante. Abri, porém, ao invés de paginas cheias de palavras, eu achei um estúpida câmera pequena. Era apenas a capa do meu livro com um buraco.
Eu mostrei para Jennie a câmera e o buraco.
- Por que você fez isso? Não é o seu livro favorito?
- Eu não fiz isso. Alguém arrancou as paginas e fez isso para colocar a câmera._ Eu tirei a câmera e olhei por dentro do buraco no meu livro.
- Bem não fui eu
- Então quem_ eu parei. foi ele, ele fez isso.
- Então quem o que ?
- Seu pai fez isso ELE ASSASINOU MEU LIVRO!!!!! _ gritei.
- Ele não fez isso.
- Oh serio? Então como ele sabia que eu estava em cima de voce hmmm?_ eu me aproximei do rosto de Jennie. Ela me olhou com uma cara preocupada.
- EU-eu não sei
- Foi ele... ele está assistindo. Provavelmente rindo de mim_ olhei em volta do quarto de novo.
- Lisa, você está bem?
- Sim. Mas seu pai não está _ eu dei a jennie seu telefone.
- Ligue para ele. Pergunte se ele fez isso._ Eu sentei no sofá e ouvi Jennie falar com seu pai.
- Sim, era o livro dela
- Paiii. Dá pra você para de se preocupar por favor? Estamos ótimas.
- Você escondeu alguma outra por aqui?_ Jennie caminhou até atrás da tv, tirando de lá uma pequena caixa.
- Eram só essas?_ Ela parou por um momento, mas suspirou e se sentou.
- Sim, nós dormimos em nossos próprios quartos.... não, não fizemos nada... Sim, ela está mantendo suas mãos longe de mim._ Jennie sorriu e piscou para mim. Oh claro
- Ok, tchau_ ela se levantou e sentou em meu colo, começando a beijar meu pescoço.
- Foi ele_ eu disse, ela se afastou.
- Eu sinto muito amor. Ele é só é super protetor.
- Bem, isso que dá namorar a garotinha do papai. Ele é louco
- Cala a boca
- Voce sabia que nossos vizinhos pensam que estamos casadas? Nós deveriamos fingir que estamos casadas.
- Ohh não Kim, não desta vez._ eu afastei Jennie e fui para nosso quarto.
- Ah vamos lá, Lisa! Vai ser divertido.
- É o que ela disse.
- Quem disse? Voce está me traindo?_ Jennie fechou a porta e a trancou.
- Não, eu não estou te traindo_ ela me jogou contra parede e segurou meu pescoço - Otimo, porque se voce estiver...._ ela passou a lingua pela minha nuca até meu queixo - Chamo meu pai._ meus olhos se arregalaram. Ela segurou em meus ombros e me puxou para a cama.
- E voce não quer isso, quer?_ Eu balancei a cabeça. De onde essa garota veio? Ela engatinhou em minha cama e colocou as pernas uma de cada lado de minha cintura. - Ótimo!
Ela se aproximou e atacou meus lábios, Jennie tirou minha blusa e a jogou contra minha prateleira de livros, fazendo alguns caírem. Ela tirou sua blusa e a jogou em algum lugar. Atacou meus lábios de novo e eu procurei pelo seu sutiã. Jennie se abaixou e começou a beijar minha nuca. Eu continuava me contorcendo embaixo dela, ela tirou meu shorts e fez seu caminho para baixo.
Inverti nossas posições e comecei a fazer meu trabalho magico nela. Tirei seu short e sua calcinha, jogando-os em algum lugar do quarto, Jennie sorriu e me puxou para onde ela precisava de mim, ela começou a arquear as costas e a gritar meu nome para continuar. Segurou em meu cabelo, que só me excitou ainda mais. Nós duas acabamos jogadas em minha cama, eu tinha meus olhos fechados tentando voltar minha respiração ao normal. Estava quase escuro lá fora. Abri meus olhos e virei minha cabeça olhando em volta.
Roupas caindo de cadeiras e prateleiras e a lingerie de Jennie na maçaneta da porta. Suspirei, me sentindo sonolenta.
- Mais uma vez?_ eu me virei para Jennie, que estava sentada lendo um livro. Ela abaixou o olhar para mim com as sobrancelhas levantadas. Eu franzi as minhas para ela. Ela não está cansada?
- Ainda não, estou cansada._ eu me deitei novamente deslizando no sono.
Eu acordei e o sol estava radiante. Jennie não estava mais do meu lado, eu ouvi vozes da sala de estar. Me levantei, tomei banho e sai do quarto.
- Olá Lisa_ O pai da jennie disse me encarando. Andei até um dos banquinhos da cozinha.
- Aqui está sua câmera _ sorri para ele e o mesmo me fuzilou com o olhar.
- Querida, você parece cansada_ minha mãe disse me dando um abraço de lado.
- Sim, noite longa_ eu sorri para ele e seus olhos arregalaram. Ele rapidamente se levantou e eu corri para meu quarto
-------------------------------------------------
SIM PESSOAL, FOI ESSE O FINAL FIC. SEI QUE ESTÁ BEM RUIM MAS É ISSO QUE TEMOS, ESPERO QUE TODOS ESTEJAM TENDO UM OTIMO FIM DE ANO, E QUE TODOS SEJAM FELIZES NO PROXIMO ANO. OBRIGADO PARA QUEM ACOMPANHOU A FIC ATÉ AQUI, E OBRIGADO PARA QUEM ESTA ACOMPANHANDO A MINHA FANFIC NOVA. PRA QUEM NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO, PEÇO PARA QUE DEE UMA CHANCE.OBRIGADOOOOOOO, XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...