16

2.5K 293 39
                                    

2/3

- Eu a conheço?_ Jennie disse bufando._ Lisa apenas me fale!

- Jennie eu não posso tomar banho sem ser questionada?_ com isso dito, Jennie parou de perguntar.

Acabei de tomar banho e desliguei o chuveiro e estava preste a sair quando lembrei que Jennie ainda estava lá

- Jennie_ eu disse obtendo sua atenção.

- Pode, por favor me falar?_ Jennie perguntou de novo.

- Toalha_ eu coloquei minha mão para fora esperando Jennie me dar a toalhar.

Senti a toalha tocar minha mão e eu tentei pegá-la mas Jennie rapidamente a levou para longe.

- Eu vou dar elas apenas se voce me dizer_ eu suspirei e movi minha mão no ar tentando encontra a toalha.

- Otimo. Eu vou sair com a Rosé. Agora me de

- Voce acha que eu sou idiota, Lalisa. Quem é ela?

- Jennie, por favor_ depois de alguns segundos ela me deu a toalha. Me sequei e coloquei minha cabeça para fora procurando minhas roupas elas estavam cuidadosamente dobradas em cima da tampa do vaso.

Jennie se virou e ergueu as sobrancelhas para mim, sorriu e fingiu estar interessada em suas unhas.

- Babe?_ eu disse, e ela rapidamente ergueu os olhos para mim com as sobrancelhas levantadas. Apontei para minhas roupas, e ela rolou os olhos e pegou meu sutia e passou para mim. A peguei e coloquei.

- Calcinha_ ela me passou segurando pela tirinha.

- Short_ ela jogou meu short por cima e eles cairam sob meu cabelo molhado, deixando manchas de agua neles.

Abri a cortinha e vi Jennie sentada no canto cheirando minha camisa. Ela rapidamente ergueu a cabeça e jogou a camisa para mim.

- Que porra é essa!_ Coloquei a camisa sob meus ombros e sai do chuveiro. Coloquei  minhas mãos nos dois lados das pernas de Jennie, enquanto ela assistia cada movimento meu com sua expressão seria.

Jennie abaixou o olhar para meu corpo e de volta para meus olhos.

- O que? voce já me viu de biquini de qualquer jeito_ eu disse aproximando meu rosto para perto do seu.

Me inclinei um pouco mais lentamente e delicadamente selei nossos lábios, me afastei e os olhos de Jennie estavam fechados abrindo em seguida corando.

- Ruby?_ uma batida alta na porta nos alertou, e rapidamente afastei-me dela e Jennie pulou no chão.

- Jennie, Voce está ai?_ suzy perguntou.

- Sim mãe_ Jennie ajeitou suas roupas e abriu a porta, apagando a luz e fechando a porta atrás de si.

- Estamos indo. Onde está a Lisa?

- No quarto dela.

- Ok. Vá dizer tchau, precisamos ir._ eu fiquei no escuro ouvinco os passos de Suzy desaparecerem.

Jennie abriu a porta e acendeu a luza fechando a porta novamente.

Ela encostou o corpo da porta fechada, me encarando enquanto mordia o canto da boca e nós encaravamos em silencio. - eu tenho que ir, tchau.

Ela se virou para abrir a porta, mas eu a puxei de volta pela cintura, colando seu corpo ao meu e beijei seus lábios novamente. Era tão viciante que eu não queria parar, mas senti sua mão quente em meu estomago lentamente afastando-me. Quebrei nosso beijo e encostei minha testa na dela, e ela tinha um pequeno sorriso.

- Tchau.._ sussurei para ela, e Jennie se afastou e fechou a porta.



‐--------------

A JENNIE É TAO HETERO NE GENTE?

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora