- Hey mãe estou em casa!
- Aqui_ caminhei até a cozinha vendo minha mãe limpando a mesa
- Eu conversei com Nance e falei para ela que você queria conhece-la.
- Oh isso é ótimo querida. Diga a ela sexta á noite, os Kim's também virão para jantar.
- Oh ok, vou dizer a ela.
Fui para meu quarto jogando as mochilas para o lado e pegando meu celular para mandar mensagem para Jennie.
Me: Diga a Miyeon para vir sexta á noite.
Mentirosa: Espere, mas nós vamos jantar na sua casa sexta á noite.
Me: Eu sei, só pede para ela aparecer.
Mentirosa: K
-------------------
- Você falou com Miyeon, sobre sexta?
- Sim, ela vai estar lá_ Eu suspirei em alivio. Estou tão nervosa sobre o jantar sexta, e se meus pais não acreditarem que ela é minha namorada?
Sentei com Jennie na nossa própria mesa no almoço. Rosé e Jisoo queriam nos dar um "tempo sozinhas" o que foi bom, porque deixou a conversa mais fácil.
- Mal posso esperar para sexta, conhecendo a Miye... ela vai dizer alguma coisa estúpida._ Jennie riu para si mesma, brincando com sua salada.
- Então diga para ela não dizer!_ eu disse a encarando.
- Relaxe, eu já falei. Mas ela disse " sem promessas'_ Jennie diz.
Ergui a cabeça e dei a Jennie um olhar severo. Ela estava tentando segurar a sua risada quando viu a minha expressão.
-------------
Sexta á noite
Sentei a mesa de jantar com a Familia de Jennie e a minha. Tinha um lugar extra ao meu lado para a minha suposta namorada fake, quero dizer para "NANCY". Recebi uma mensagem de Jennie dizendo que Miyeon estava do lado de fora.
- Com licença._ me levantei arrastando minha cadeira.
- oh Nancy está aqui_ minha mãe perguntou animada. Eu assenti para ela.
Minha mãe era a mais animada para conhece-la, então caminhei até a porta da frente e ouvi Jennie pedir licença para ir ao banheiro. Não abri a porta, esperando a Jennie se juntar a mim. Ela me deu uma pequena balançada de cabeça e eu abri a porta. Não vi Miyeon, então paramos do lado de fora e vimos ela cortar algumas das rosas do meu jardim.
- Miyeon _ eu murmurei alto.
- E ai parceiras_ ela tirou as rosas veio até nós batendo em minha mão.
- Amiga, o que você esta fazendo?_ Jennie perguntou se referindo ás rosas espalhadas pela grama.
- Eu estava pegando flores para minha namorada. Espere, eu sou a passiva da relação?
- Eu não sei, voce deveria ser uma lider de torcida porque a Lisa joga basquete._ Jennie diz sarcasticamente.
- Entendi, Lisa é o macho. Ok... então isso é minha motivação_ Miyeon disse mais interessada.
- Ok, seu nome é nancy e voce é lider de torcida. Sua familia é rica, e voce e eu acabamos de começar a namorar, e somos populares.
- Ok, então. Ntalie, lider de torcida, rica, popular... entendi_ Miyeon disse contando com seus dedos.
- Não, seu nome é Nancy._ eu disse mexendo a cabeça.
- oh então eu não sou rica?
- SIM! Você é rica _ eu a corrigi bufando.
- Mas não era a Natalie?
- Caralho... não tem nenhuma Natalie _ eu falei aumentando minha voz desesperadamente.
- Rude_ eu rolei meus olhos, e respirei fundo para me acalmar. Eu costumo ser meio assustadora quando estou com raiva, então tento me controlar para não soltar nenhuma fera.
- Lisa fica calma. De a ela uma folga_ Jennie disse abraçando o pescoço de Miyeon.
Eu me virei e entrei com Jennie e Miyeon seguindo atrás.
----------------
Talvez até o fim da noite eu poste outro, mas por enquanto temos esse capitulo curto.obs: Voces já viram a Lisa brava? sério eu fico um pouco assustada com ela.
Votem e comentem bastante, e me seguiam no wattpad. ( se quiserem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...