Jennie e eu ficamos no meu carro descansando. Como Hailey descobriu aquilo? Jennie não estava mais chorando, estávamos apenas deitadas juntas no banco de trás. Quando o ultimo sinal tocou, dirigi para casa antes que alguém saisse da escola.
- Voce pode dormir aqui hoje?_ eu estava parada no lado de fora da casa de Jennie. Mandei uma breve mensagem para minha mãe e fui com Jennie para dentro do seu quarto.
Deitamos em sua cama, abraçadas. Ela deitou a cabeça em meu ombro, enquanto eu envolvi seu corpo com meu braço. Suzy entrou em seu quarto mas não nos movemos. Trouxe o jantar de Jennie e ambas comemos em sua cama.
---------
- Eu ainda quero descobrir como a Hailey Steinfeld descobriu._ Murmurei enquanto dirigia até a escola. Jennie suspirou e fechou seus olhos, jogando seu corpo para trás. Ainda estava um pouco frio, e hoje Jennie vestia um moletom escrito Lalisa com capuz. O cabelo dela estava preso em um coque bagunçado e ela não estava usando maquiagem.
- Eu também_ Jennie disse baixo. Depois de uma noite inteira conversando, ela decidiu apenas esquecer sobre a coisa toda. Jennie disse que não vai deixar nada disso atingir seu humor, e nem mesmo os comentarios que vão fazer. Disse para ela que eu estaria ao seu lado caso ela precisasse de mim.
Entramos na escola de mãos dadas. Todo mundo se virou e viu nossas mãos e por acharem que eramos um casal tipo Shawmila começaram a rir entre si.
- Pare com essa atuação Kim!
- Todos nós ja sabemos da verdade!
- Lisa voce já pode deixá-la!
Eles aleatoriamente gritaram quando nós passamos no corredor. Jennie apertou sua mão na minha até que chegamos em nosso armario e eu pude abraçar ela, bloqueando a visão de todos. Jennie relaxou em meus braços enquanto eu acariciava suas costas e sussurava em seu ouvido.
- Vai ficar tudo bem amor, não vamos deixar eles vencerem_ ela assentiu
Na hora do intervalo as pessoas conrotaram Jennie, e ela também teve avios de papel jogada nela porque eu não estava lá. Eu tinha que resolver um assunto então fui chamar Jennie.
- Babe vamos lá_ puxei ela pelo braço e a levei para o banheiro. Ficamos contra o balcão da pia esperando.
- O que estamos fazendo aqui?
- Quero te apresentar para uma pessoa. Ela já devia estar aqui_ eu olhei para baixo até meu celular para checar a hora.
Ouvi a porta abrir e ela apareceu em minha visão.
- Lisa Manoban, o que te traz aqui?
- Hey eu preciso da sua ajuda.
Eu disse e ela olhou para Jennie e eu. Ela se virou e trancou a porta. A loira foi se sentar no grande vaso sanitário e fechou a tampa. Fui até ela com Jennie segurando minha mão.
- Vamos lá, eu não tenho todo o tempo livre_ Estamos falando com Ariana, ela simplesmente é a fofoqueira da escola. E por isso vim perguntar para ela porque se tem alguém que sabe de tudo é ela.
Ari gritou do vaso. Eu encolhi os ombros e fui até ela com Jennie. Paramos contra a parede longe de Ariana.
- O que voce precisa saber?_ Ari pegou uma embalagem de papel e tirou seu sanduiche de lá.
- Quero saber como a Haileu descobriu sobre... Jennie_ Ariana mordiscou seu sanduiche e fez uma cara pensativa, olhando para o teto. Ela balançou a cabeça e colocou o sanduiche em seu colo.
- Ouvi Hailey conversando com os amigos dela uns meses atrás que ela ouviu voces duas argumentando sobre algumas ex namoradas. Ela também mencionou que conversou com Somi e ela perguntou sobre voces duas. É tudo que sei. Se tiver alguma outra questão vocedeveria perguntar para essa tal de Somi.
Eu fiquei parada, chocada com as informaçoes. Somi, como ela pode?. Nós saimos do banheiro, Jennie e eu praticamente corremos para o carro. Eu preciso conversar com Somi.
- Corre, mais rapido_ eu entrei no carro e Jennie se sentou ao lado. Liguei o carro e sai correndo de lá.
- Lisa, vai logo passa desse carro.
- Eu não posso, é contra a lei de transito!
- Vai logo, é só uma pequena infração. APENAS FAÇA!
- JENNIE NÃO FALA NESSE TOM COMIGO, VOCE ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSA!_ eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem.
Jennie se irritou e estava tentando usar o volante para passar a pessoa que estava na minha frente.
- LISA APENAS PASSE ELE_ Jennie se inclinou e pegou o volante tentando virá-lo.
- JENNIE PARE VOCE VAI-
------------
- Lisa, Lisa voce pode me ouvir?
- mmm_ eu gemi e vi uma figura borrada.
- Amor, acorda. Lisa
- Jen.
- Sim bebe, sou eu_ levantei e vi claramente Jennie, ela tinha cortes e contusoes na sobrancelha e no maxiliar.
- Babe o que aconteceu com voce _ eu fui tocá-la, mas parei quando vi minha mão enfaixada.
- O que é isso? O que houve? Quer saber, esquece, precisamos ir até Somi._ eu comecei a sair da cama, porém Jennie me jogou de volta.
- Eu já falei com ela. Agora fica ai e relaxa.
Eu deitei de novo, mas franzi as sobrancelhas.
- Como voce falou com ela? Espere, quando? O que está acontecendo?
- Lisa, quando estávamos dirigindo sofremos um acidente. Voce ficou inconsciente por uma semana. A policia informou a escola. As garotas descobriram e correram até aqui para te ver. Depois que acordei eu vi Somi e briguei com ela. Ela disse que não sabia que eramos da mesma escola que Hailey. E também não precisamos mais se preocupar com ela, eu cuidei muito bem daquela idiota.
- O que voce fez_ eu disse rindo.
- Chamei a Miyeon e ela me ajudou a dar uma lição na poly sem tinta loira_ ela suspirou e sentou ao meu lado.
- Voce está bem?
- Estou ótima. Voce precisa de bastante descanso.
- Por que meu corpo todo está doendo?
- HM.... nós sofremos um acidente de carro Lisa. Voce se feriu mais porque cobriu meu corpo com o seu, saltando do banco de motorista em cima de mim._ Jennie sorriu passando seu dedão pela minha mão - Voce me protegeu.
Jennie abraçou meu pescoço e inclinou a cabeça para mim.
- Eu sempre vou proteger voce, Jennie Kim!_ eu disse olhando dentro dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...