" Tudo bem"
Somi sorriu e eu sorri de volta. Dei um pulo quando ouvi a cadeira ao meu lado se arrastar irritantemente no chão. Jennie se sentou e tomou um gole da minha bebida. De algum jeito, ela me beijou. Nay se sentou entre Jennie e Somi, e Miyeon se sentou na minha direita, ficando entre Somi e eu.
- Jennie voce quer ouvir algumas coisas estranhas sobre a sua namorada?_ Os olhos de Jennie se arregalaram e ela concordou com a cabeça. Nay e Jennie sorriram uma para a outra e depois para mim.
- Então, teve uma vez que ela dormiu na minha cama e começou a roncar feito uma-
- ISSO ACONTECEU COMIGO TAMBÉM_ Somi gritou, colocando uma mão em Nay para ganhar sua atenção. Nay deu leves gritinhos de animação.
- Eu lembro que uma vez dormimos no sofá e depois ela.. ela começou a falar enquanto dormia_ Somi disse entre risadas, e Nay desatou a rir soltando uma de suas risadas escandalosas.
- Oh eu esqueci sobre falar enquanto dorme_ ela continuaram a rir entre si. Jennie e Miyeon pareciam confusas. Beberiquei minha bebida envergonhada por ouvir sobre meus defeitos.
Depois de rir e zombar de mim por cinco minutos, Miyeon falou:
- Era uma festa de pijama?_ Somi e Nay se entreolharam e riram de novo. Somi balançou a cabeça e Nay levantou seu dedo indicador tentando se acalmar.
- Não nos duas já namoramos com a Lisa_ Elas riram para elas mesmas. Miyeon fez uma cara de espanto enquanto acabei engolindo em seco. Jennie encarou Somi e Nay, então ela direcionou os olhos para mim. Me virei para olha-la, mas ela se virou para o outro lado, cruzando os braços e virando a cabeça para evitar me olhar.
- Isso é muito legal. Então todos nós meio qie namoramos com a Lisa de algum jeito_ Miyeon disse rindo.
- Uma vez quase fomos pegas por meus pais_ Nau murmurou para Somi.
Elas explodiram em risadas incluindo Miyeon, mas Jennie ainda não olhava para mim, e por isso me levantei para destravar meu corpo, e senti duas mãos nas minhas costas me puxando para o banheiro proximo a praça de alimentação.
- Jennie- eu disse quando ela me empurrou para dentro do banheiro.
- Cala a merda da sua boca, Lalisa Manoban!_ ela disse me pondo dentro de uma cabine do banheiro. - O que voce estava pensando quando me trouxe para passear com suas ex-namoradas? Voce acha isso engraçado? Que tipo de piada ridicula é essa?
- Jennie eu nem sabia que elas iriam estar aqui_ eu disse calmamente.
- Está me dizendo que é coincidencia as duas garotas que voce teve um relacionamento aparecerem aqui como amigas, e voce me deixou ficar perto delas.... Estava tentando me deixar com ciumes ao dar mais atenção para Somi? Toda essa historia de namoro entre nós foi apenas uma forma de me ter de volta pelo o que eu fiz com voce, mas isso é ridiculo.
- E por que voce se importa? Voce nem gosta de mim. Por que eu tentaria te deixar com ciumes então.
- Eu realmente N.Ã.O me importo, mas deveriamos estar namorando, se alguém descobrir que saimos com suas ex-namoradas eles vão rir de mim, Lisa. Vou virar estoque de risadas_ ela disse com os olhos brilhando.
- Sinto muito, eu realmente não sabia que elas viriam, e se eu soubesse, nós nunca teriamos vindo_ Eu disse de cabeça baixa, e Jennie saiu do banheiro sem responder enquanto eu a segui e a vi levantar um braço na altura da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's little girl// Versão Jenlisa
FanfictionJennie Kim: Rica, popular, e uma filhinha de papai. Bem, na frente de seus colegas, ela é. Para todo o resto ela é lésbica e uma gostosa, que flerta com qualquer garota, especialmente a capitã do time de basquete feminino. Lalisa Manoban, talvez ela...