Capitulo 2

4.7K 437 137
                                    


Fui até a classe e andei em direção ao lugar de sempre, no fundo, entre Rosé e Irene.

- Ficou sabendo Lisa? Temos nosso primeiro jogo semana que vem _ Jisoo diz animada quando me sentei.

- E nos vamos jogar contra clover high. O time de basquete deles é uma merda então nós já ganhamos. _ Irene disse balançando suas sobrancelhas para cima e para baixo. Nós três somos as melhores jogadoras do time, então gostamos de saber quem é nosso competidor para que possamos preparar o time, e a nos mesmo.

Tínhamos combinado que como era nosso último ano na escola, iriamos levar até as calças do times que jogarmos, e iriamos ganhar todos os jogos sem exceção. Coisa que ninguém havia feito nessa escola, na verdade ano passado tinha sido a primeira vez que essa escola ruim venceu algum campeonato, e ai está um dos motivos da nossa popularidade.

Enquanto estávamos prestando atenção na aula, Jennie passou com sua.... saia? O que havia acontecido com seus jeans colado, e camiseta da adidas? OK, bem, ela caminhou com sua saia e seus saltos alto, dando aquele sorriso sedutor dela. Se sentando a frente onde sempre sentava, então sua amiga se aproximou para sussurrar algo em seu ouvido, e finalmente ela se virou para mim e acenou, enquanto terminava de flertar, piscando. Que porra? ela não estava brava comigo... acho que agora entendi oque você está fazendo Jennie Kim.

Era hora do almoço, então passei pelos corredores até cafeteria junto com Rosé, ela não participava do time de basquete mas ainda assim mantinha uma popularidade nessa escola. Não demorou muito para que eu pudesse notar Jennie encostada contra os armários, enquanto conversava com alguma garota assanhada. Passando por ela e a outra garota virei para Rosé e comentei.

- Eu adoro abóboras_ disse alto o suficiente para Jennie ouvir, Rosé me olhou confusa já que não estávamos nem conversando. E rapidamente olhei para trás vendo Jennie me encarando. Sorri e levantei meu mindinho junto com o polegar, colocando em minha orelha, e move meus lábios em um sussurro de " me ligue" vendo seu maxilar travar.

Pelo menos eu não veria ela depois da escola hoje.


-------------

O treino de basquete era ótimo, é como um aliviador de estresse para mim, me ajuda esquecer dos meus problemas e do mundo as vezes. A maioria das vezes o treinador tinha que me puxar para o lado para reclamar sobre o tanto de "amigas" que viam me ver treinar, e eu nem convidei ninguém, apenas apareciam e na real ainda não sei porque. É sexta elas não tem alguma festa para ir após a escola?

Terminando o treino Jisoo e irene caminhamos para achar Rosé. Tomamos banho no vestiário, separadas é claro, vesti apenas uma roupa casual de pós treino e fomos juntas até o starbucks próximo a escola.

- Lisa, você finalmente conheceu a Ruby? _ claro que não podia contar que Ruby era Jennie, porque eles teria a mesma reação que eu tive " Por que ela está morando lá se ela é rica" e com isso eu viraria " carne morta "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lisa, você finalmente conheceu a Ruby? _ claro que não podia contar que Ruby era Jennie, porque eles teria a mesma reação que eu tive " Por que ela está morando lá se ela é rica" e com isso eu viraria " carne morta ".

Daddy's little girl// Versão JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora