Lira Danvers Luthor
Algo de muito errado estava acontecendo, O Lex tinha simplesmente desaparecido e o sinal de invasão do banker estava apitando sem parar, coloco meu uniforme e vou atrás dos invasores.
Estava na sala de jantar e logo ouço barulhos de armas e alguém gritando.
- Mãos na cabeça. Olho para trás e vejo vários agentes com armas de grande porte nas mãos apontadas para mim, a frente deles a uma mulher de cabelos curtos e ruivos, logo quando olho pra ela sinto uma pequena dor de cabeça e uma voz me chamando de "mine Kara", quem caralhos é Kara? A mulher me olha de um jeito estranho e fala.
- Os seus olhos. Paro de prestar atenção quando minha cabeça começa a doer mais ainda ao ponto de me fazer gritar de dor, caio de joelhos no chão e vejo duas pessoas pousando ao lado da Mulher ruiva.
- Ela tá bem?. Pergunta uma menina aparentemente mais nova que eu, seu cabelos eram pretos e seus olhos azuis.
- Ei menina, vem eu vou te ajudar. Vem até mim uma mulher ser um pouco mais nova que a ruiva, seu cabelo era loiro que nem o meu e seus olhos também eram azuis.
- N-Não pre-preciso de ajuda. Falo me esquivando de seu toque.
- Tem certeza?. Eu ia dizer que sim porem ao lado dela aparece uma outra mulher seus cabelos eram pretos e os olhos eram tão verdes quanto os meus, só de olha-la já piorou a dor na minha cabeça, só que a dor chegou ao nível de eu não suportá-la quando olhei para o uniforme da loira e vi um símbolo em forma de S, minha cabeça foi a mil ela doia pra caralho, aos poucos fui perdendo a consciência, e eu desmaio com uma voz na minha cabeça dizendo.
" Não é um S, é esperança"
Que merda isso quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...