Pov's Lena Luthor Danvers
Aí meu Deus é ela, minha filhinha finalmente avia voltado pra casa, Lira Danves Luthor ou Lira zor-el Luthor é nossa filha mais velha que foi raptada por Lex quando avia apenas cinco anos, e agora ela está aqui na minha frente diferente de Lana, que se parece comigo e tem os olhos de Kara, a Lira se parece com Kara mais tem meus olhos, e pelo visto também tem os poderes da outra mãe.
- Pera deixa eu ver se entendi essa idiota é sua filha perdida?. Pergunta Tyler, esse menino não tem medo não? Lira apenas o olha, cruza os braços e levanta a sobrancelha assim como eu faço, eu e minha esposa ficamos um pouco chocadas, Lana obviamente também sabe ter uma pose intimidante, mais não utilizava muito dessa ablidade Luthor por ter uma personalidade muito parecida a de Kara e pelo visto Lira era o total oposto da irmã.
- Sabia que o sol fica bilhões de vezes mais quente se você chegar perto dele Tyler, a gente podia testar isso não acha, churrasquinho. Fala Lira se aproximando dele.
- ei ei não comessem de novo ok. Kara fala colocando sua mão na frente de Lira.
- Tyler sai essa conversa é de família. Fala Alex chegando no local, provavelmente pela mensagem que eu avia mandado a ela depois que o resultado saiu.
- Mas...
- Sem mas churrasquinho sai daqui. Alex manda novamente e o moleque finalmente sai do local, fazendo a ruiva sair da pose de chefe e pular no colo de Lira a abraçando.
- Desculpa pequena, desculpa a tia Ale ela não foi capaz de te encontrar antes. Lira não a responde apenas coloca as mãos na cabeça e se solta de Alex após se ajoelhar no chão.
- Lira, mana você tá bem?. Lana pergunta assim como eu e Kara indo pra cima de Lira desesperadas.
- Ti-tia Ale, N-não é um S é esperança, mamãe e-eu t-to com medo do ti-tio Lex ele q-quer me p-pegar. Minha primogênita começa a falar, vou a sua frente e pego sua cabeça a fazendo olhar para mim.
- Ei querida tio Lex não vai te machucar. Falo enquanto faço carinho em seu rosto.
- Yeyu conta a história de do Deus Rão, de novo por favor. Lira fala e depois desmaia nos fazendo ficar desesperadas.
- Oque aconteceu?. Pergunta Alex.
- não sei mais coloquem minha filha numa maca por favor eu preciso ter certeza de que ela tá bem. Kara a pega no colo e a coloca na maca aonde eu já começo a colocar milhares de aparelhos para saber se meu bebê está bem.
- Amor ela tá bem?. Kara pergunta enquanto eu olho para os monitores.
- Tá apenas o seus estímulos cerebrais que estão um pouco estranhos, mas eu já tenho minhas teorias do porquê, chamem o Brainiac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...