Pov's Olivia Lance Queen
Bom vocês devem estar se perguntando sobre que sou eu não é mesmo?
Não se preocupem eu irei explicar mas antes nós temos que voltar do início, lá quando o barco que Oliver Queen e sua amante Sara Lance estavam, a questão é que naquela época Sara estava grávida de Oliver, porém, entretanto, todavia ela nem chegou a contar pra ele, isso porque o barco afundou antes mesmo dela falar, quando Sara foi levada para liga dos assasinos ela ainda estava grávida, porém ela "perdeu" o bebê depois de seu primeiro treinamento que foi muito pesado, a questão é que ela não perdeu o bebê, no dia ela avia sido dopada e levada para área médica onde o bebê foi retirado e entregado para viajantes do futuro que deram um quantia milionária em troca, eu sei eu sei, vocês devem estar pensado oque esses viajantes queriam com o bebê?, acontece que no futuro o Oliver e a Sara se tornaram uma grande pedra no sapato da Liga dos assasinos, então eles pensaram que nada seria melhor que ir no passado e sequestrar a filha dos dois, que teoricamente seria a única que poderia derrotá-los, e bom galerinha esse bebê era eu, eu fui treinada minha vida inteira apenas com um propósito, ser melhor que meus pais, para conseguir eliminá-los um dia, e até que a lavagem cerebral deles estava indo bem, até que eu descobri que tinha irmãos e que a vida de meus pais eram lindas, então aos meus 14 eu fugi da cede dos assasinos e deis de então vivo me escondendo e fugindo deles, meus sobrinhos do futuro são os únicos que sabem da minha existência mas quese todos eles não gostam de mim por me achar uma ameaça, e eu até que não acho isso ruim, pelo ao contrário assim eu vivo minha vida sem atrapalhar a dos meus pais, eles estão felizes e isso é o importante pra mim.
Bom aqui estava eu atualmente com 17 anos em um apartamento apertado no Brasil, até que se abre um portal no meio da minha sala, puta que pariu eu realmente não tenho um dia de paz. Rapidamente pego meu arco que estava do lado do sofá e aponto uma flexa pro portal, olho atentamente até que meus sobrinhos, minha mãe e minha madrasta saem do portal.- Que merda vocês estão fazendo aqui e porque trouxeram ela. Falo enquanto guardo meu arco e minhas flexas.
- Tia Olivia. Helena grita e vem me abraçar, lembra que eu disse que quase todos os meus sozinhos me odivam Bom a Helena é exatamente igual a vó Kara dela então é bem difícil ela odiar alguém. Eu retribuo o abraço e digo.
- Oi minha super favorita. Ela se solta do abraço e diz.
- Tia precisamos da sua ajuda. A olho séria e pergunto.
- que tipo de ajuda?
- Eu e meus irmãos vimos todas as possibilidades de futuro e a única em que a yeyu sobrevive é na realidade em que você nos ajuda, o único problema é que não sabemos se você sobrevive ou não.
- O querida você sabe que eu não me preocupo com esse negócio de morte, eu ajudo vocês sem problema nenhum. Olho pra frente e vejo minha mãe me olhando fixamente então eu dou um tchauzinho, ela vem calmamente até mim, segura meu rosto e pergunta.
- como?
- Vocês contaram pra ela?. Pergunto pros meus sobrinhos mas logo percebo que eles estão mais confusos que eu.
- Eles não contaram nada, você acha mesmo que uma assasina altamente treinada, que voltou dos mortos umas 30 vezes não vai saber reconhecer a própria filha?. O merda.
- Pera é ela?. Pergunta Ava minha madrasta.
- Aquela que eu iria ter com o Oliver, e eu acabei perdendo?, sim é ela, a Alyssa disse que ela estava viva e sobre posse dos assasinos da liga no futuro mas eu pensei que era mentira.
- você já sabia?. Pergunta meus sobrinhos.
- Sim mas me surpreende vocês também saberem e nunca terem me contado.
- A gente tava com medo vovó, ela foi criada pra te matar, e você não sabia que ela estava viva. Disse meu sobrinho.
- Eu não tô brava com vocês só aprendem a conversar comigo na próxima, e você porque não me procurou?. Ela diz me olhando com raiva.
- E-eu f-fiquei com medo.
- Do que?. Pergunta Ava.
- Meus pais estavam felizes e com vidas tão lindas eu não queria atrapalhar.
- Atrapalhar?, você sabe o quanto eu sofri quando descobri que avia te perdido?, o quanto o Oliver sofreu quando descobriu que nunca soube de sua existência?. Diz Sara brava.
- desculpa. Falo com a cabeça baixa, e minha mãe me abraça, sinto as lágrimas dela caindo em meu ombro e eu começo a chorar também o abraço dela era tão confortável era como se eu finalmente estivesse em casa.
Aí oque vocês acharam da Olivia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...