Pov's Lira Danvers Luthor.
Já fazia um mês que eu avia voltado as aulas, e você seu safadinho deve estar se perguntando oque aconteceu na jacuse, simples apenas minha vergonha, e minha quase morte depois que elas deram um celinho na minha frente, aparentemente elas estavam ficando mas por algum motivo isso não me incomodava, pelo contrario muito pelo contrário, estou nesse exato momento na casa de Cora segurando vela enquanto ajudo elas a fazerem um trabalho da escola, que eu já avia feito sozinha, porra eu sou uma luthor esse trabalho eu fasso de olhos fechados; estava tudo bem tudo de boa até que Ryan a mãe de Cora abre a porta e joga um canivete que iria acertar o ombro de Lucy se eu não tivesse colocado a mão na frente.
- Eu já falei sem beijos, pera como que o canivete quebrou?. Merda, Lucy olha pra mim desesperada e eu a olho falando.
- É minha mão é mecânica. Falo rapidamente e Lucy me olha com duvida, oque gente foi a única coisa que eu pensei.
- Mecânica? você nunca me disse isso. Fala Cora.
- É que eu não gosto muito desse assunto sabe e com a tecnologia da minha mãe eu tenho essa mão que é praticamente de verdade. Ryan me olha meio desconfiada mas sua esposa Sophie aparece logo atrás.
- Ryan para de ciúmes, na próxima vez que você taca um canivete em alguém eu vou ficar de greve.
- não espera, vamo conversar amorzinho, ela tava beijando nossa filha. Fala Ryan indgnada.
- Idai se já fez coisa pior. Responde Sophie, e Cora fica com vergonha, Lucy tenta não rir, e eu começo a rir pra caramba, oque? Eu não tenho medo dos canivete dela.
- Ei você aí sua mão pode ser Mecânica mas o resto do corpo não. Fala Ryan e eu começo a rir mas ainda, até que Lucy me olha com raiva e eu paro.
- Cadelinha. Fala Ryan pra mim.
- Ryan, pra fora do quarto. Fala Sophie e ela sai na hora, dando tempo pra mim grita antes.
- pau mandado. Falo e ela joga outro canivete mas esse não acerta, e eu começo a rir denovo.
- Essa não tem medo da morte né. Fala Lucy que me dá um tapa, mas depois tenta esconder a expressão de dor.
- eu não preciso ter. Falo e olho sua mão com raio x rapidamente só pra ver se ela estava bem e depois faço um joinha disfarçado pra ela ver que estava tudo bem. Ficamos mas um tempinho conversando até que meu óculos começa a dar o alerta de reunião geral, merda eu esqueci dessa reunião olho pra Lucy e percebo que ela também recebeu o alerta e também avia esquecido, porém estranhamente a Cora também avia recebido o tal alerta eu conseguia ouvir com minha super adição, já que que não conseguia travar minha audição num raio de pelo menos 3 metrôs, tô treinando isso, mas oque Cora era e porque ela tava recebendo o alerta.
- É Cora eu e Lira temos que ir.
- Sério?. Pergunta Cora tentando disfarçar seu alívio.
- É eu acabei de lembrar que vai ter um almoço de comemoração de dez anos de casamento do tio Barry e da tia Iris. Fala Lucy enquanto nos arrumamos para ir em bora, quando saímos do prédio que Cora morava fomos para um beco lá perto colocamos nosso trage, e Lucy sobe em minhas costas falando.
- vamo voando.
- Tem certeza.
- Vai logo super. Bufo e saio voando até a área de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...