Lena Luthor Danvers
Eu e Kara tínhamos decidido ficar com o feto, ele era nosso filho, e por mas estranho que seja seu nascimento, nós nos sentimos preparadas para sermos mães de novo. Mas vamos falar sobre a volta da minha bebê mas velha, Lira, estou agora do lado da maca dela junto com, Lana, Kara e Alex, olho para minha esposa e ela concorda com a cabeça, lentamente vou apertando a seringa e injetando kriptonita no acesso de Lira, depois de totalmente injetado, Lira começa a convulsionar e eu coloco seu corpo de lado na cama, depois de alguns segundos seu coração para.
- merda oque é isso oque tá acontecendo?. Pergunta Lana, Kara apenas levanta a mãe em sinal de espera e depois dos dez segundos mas longos da minha vida, Lira se levanta rapidamente e voa pra longe.
- Ainda bem que nós prevemos isso, Alex liga o localizador que nós colocamos nela. Digo enquanto entro em minha armadura onde mostra a localização de Lira.
Lira Danvers Luthor
Eu sabia de tudo que estava ocorrendo em minha volta, o coma não é tão espiritual quanto eu achava, claro que nos primeiros minutos eu tive contato com Rão, oque por acaso foi muito foda, mas depois eu apenas fiquei no escuro infinito ouvindo tudo ao meu redor, eu sabia que minha mãe precisava saber das informações que tinha no banker, sabia que a yeyu e a mamãe ficavam aqui quase o dia inteiro, sabia que Lana estava se culpando mesmo não sendo a culpa dela, sabia que Cora é Lucy vinham aqui todos os dias, e o pior sabia que Jéssica nunca nem se deu o trabalho de me visitar, Rão me deu um puta sermão sobre ela, pra mim dar exemplo pra minha irmã eu tenho que terminar com Jessica, ela não me faz bem então não vejo motivo pra continuar com ela. Ouço um barulho alto e uma luz vindo em minha direção, volto a sentir meu corpo e a única coisa que eu penso é "Jéssica", sem controle sobre minha ações vou pra casa dela e quando entro em seu quarto vejo algo que não me surpreende mas me deixa enojada, meu primo Jordan e ela se beijando em sua cama, ele estava sem camisa e ela sem seus shorts.
- Vejo que se divertio muito enquanto eu estava em coma. Digo enquanto pouso lentamente no chão do quarto, Jéssica olha assustada pra mim e diz.
- Li-lira? Amor não é oque você tá pensando...
- Eu não sou cega Jéssica, e muito menos surda, eu ouvia tudo enquanto estava em coma, e sei que você não foi uma única vez me visitar. Falo enquanto tiro minha aliança.
- Oque você tá fazendo?. Pergunta Jéssica, olho pra aliança e a derreto com visão de calor.
- acabou tudo Jéssica, agora voce tá livre pra transar com o superman paraguaio. Jordan olha pra mim com raiva e fala.
- Do que você me chamou?
- de superman paraguaio. Falo com deboche inclinado em sua direção, Jordan vem em minha direção e tenta me dar um soco mas eu seguro sua mão o assustando, começo a falar enquanto entorto lentamente sua mão ouvindo estralos da mesma.
- Sabe Jordan, você não merece carregar o brasão da casa El no peito, e não porque você é fraco, e sim porque você é um mimadinho de merda que nunca, tá me ouvindo nunca vai saber os pesos que um super tem que carregar, porque você sempre foge das responsabilidades. Meu olhos começam a arder indicando que logo sairia minha visão de calor, porém logo eu ouço alguem me chamando.
- Lira? Mana?. Olho pra ela ainda com a visão de calor quase ativada e ela fala.
- Sou eu a Lana, eu sei que você tá confusa mas não precisa machucar ninguém, por mas babaca que essa pessoa seja. Vou me acalmando e Lana pula nos meus braços me abraçando.
- que merda tá acontecendo aqui?. Fala minha mãe Lena, Olho pra frente enquanto me solto de Lana e vejo meu tio kal-el, minha tia Louis, meu primo Jonathan e minhas mães.
- Papai? Mamãe? Oque vocês tão fazendo aqui. Pergunta Jordan desesperado.
- A Kara nos avisou que a Lira tinha sumido então viemos até aqui ajudar, e você tá aqui porque?. Pergunta Jonathan, vejo Lana olhar calmamente em volta e depois tentar ir pra cima de Jordan e Jéssica porém eu seguro ela.
- seus filhos da puta eu não acredito que vocês foram capazes de fazer isso com a Lira.
- fazer isso oque?. Pergunta kal-el que aparentemente era o único além de minha yeyu que não tinha sacado ainda.
- você não percebeu que Jordan tá sem camisa e a Jéssica sem shorts, sem contar as marca de batom no pescoço do seu filho. Fala Mamãe com os braços cruzados e as sobrancelhas arqueadas, depois de um pequeno tempo, minha yeyu e meu tio se olham espantados como se tivessem entendido.
- Jordan vamos pra casa e vamos conversar sério. Fala Louis.
- mas mãe.
- sem mas Jordan vamos. Fala kal- El.
- Filha vamos comigo, você precisa fazer exames ok?. Fala yeyu e eu concordo.
- Ok, yeyu.
Lana Danvers Luthor
- Perai a gente tem um irmãozinho?. Pergunta minha irmã claramente animada com a noticia enquanto minha mãe escuta seu coração.
- Temos mas ele ainda não tem nome, queríamos que você ajudasse a escolher. Falo enquanto aponto pra encubadora que o bebê está.
- pode ser Harry?. Pergunta Lira animada.
- sua yeyu já tentou e não vamos dar um nome baseado no Harry Potter pra ele. Minha mãe responde, Lira e minha yeyu ficam emburradas.
- Poder ser Luke então?. Pergunta novamente Lira.
- Luke, é um bom nome, oque vocês acham?. Pergunta a mamãe pra mim e pra minha yeyu, eu confirmo com a cabeça calmamente e minha yeyu freneticamente.
- então bem vindo a a família pequeno Luke. Fala Lira enquanto coloca a palma da mão no vidro da encubadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...