capítulo 2

1K 133 0
                                    

Pov's Lana Danvers Luthor

Será que essa menina é ela? Os olhos não deixam dúvidas de que ela é uma luthor e sua aparência de que ela é uma El, mais será que ela é a Luthor El que a gente tanto procura.

- Pelo jeito lex a abandonou, porque suas celulas kriptonianas estavam morrendo. Fala Brainiac com um Tablet na mão.

- Pera como assim morrendo?. Pergunta minha yeyu Kara.

- Não sei como uma pessoa tão esperta como o lex, pensou que só os raios solares das lâmpadas seriam o suficiente, essa menina precisa entrar em contato com a luz do sol de verdade, por isso colocamos ela numa cela com o teto aberto assim ela recebe a luz e não foge.

- vocês colocaram ela numa cela. Pergunto indignada.

- Querida não é por maldade, Essa menina ficou a vida inteira sobre influência do lex, ela pode se assustar e tentar fugir quando acordar, oque pode machucar tanto os agentes quanto ela. Fala minha tia alex.

- Eu posso ir ver ela. Pergunto, minha yeyu é minha mãe se olham então minha mãe Lena fala.

- Pode meu amor só toma cuidado ok?. Abraço elas animadada e vou até a cela que a garota está, quando chego vejo que ela acordou, ela levanta e me olha com raiva quando vê o símbolo do meu uniforme, porém por algum motivo se acalma logo depois.

- vocês vão me matar?. Pergunta enquanto pega a caixa de pizza que estava em sua cela.

- Oque? Não porque faríamos isso. Respondo indignada.

- Sei lá, meu pai sempre disse que vocês são os culpados do mundo ser ruim. Ela se senta na cadeira que avia lá e paga uma pizza da caixa levando até a boca.

- Então lex é seu pai?. Pergunta minha mãe Lena que até então eu não avia percebido que estava atrás de mim.

- Bom dizia ele que sim, mais eu tenho minhas duvidas.

- Do que?. Agora Pergunta minha yeyu pousando do meu lado, A garota olha pra ela e vejo sua mandíbula travar mais ela não faz nada apenas responde.

- Tudo, do jeito que ele me tratava, das minha faltas de memória, nossas aparências completamente diferentes.

- Qual é seu nome garota?. Pergunto curiosa.

- Lira, Lira Luthor. Ela responde e eu simplesmente travo, esse era o nome dela, olho para trás e vejo minhas mães chorando merda será que é ela?

- Lira será que nós poderíamos fazer alguns exames com você?. Pergunta minha mãe.

- Vão me machucar? Porque os exames que lex fazia machucavam.

- Não, não vão querida. Responde minha yeyu.

- Então podem. Merda oque lex fazia com ela, essa menina parecia ser tão vulnerável.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora