capítulo 24

358 46 8
                                    

Pov's Lira Danvers Luthor

- deixa eu ver se entendi, a Olivia é filha do Oliver e da Sara que cresceu no futuro?. Pergunto enquanto eu, Olivia e Halena tomamos suquinho de maçã.

- Exatamente. Diz Ava.

- Então você que teoricamente vai me impedir de morrer?

- Bom acho que sim. ela fala meio tímida.

- Só não morre tá você parece ser muito legal pra isso.

- não se preocupa kriptonita eu não morro, sou geneticamente modicada.

- pera disso eu não sabia. Diz Sara olhando pra ela com duvida.

- Lembra que eu disse que fui criada pra te matar, então chegou nos ouvidos da liga dos assasinos que você era um clone meio doido, aí eles me modicaram também. Olivia fala calmamente.

- que doido. Fala Lana interessada demais no assunto, será que?. Meu celular começa a tocar olho pra tela e saio da sala dizendo que tenho que ir, coloco uma roupa normal e vou voando pra Gotam no apartamento de Cora, pousando na sacada.

- Oi baby. Fala Lucy vindo até mim e me beijando.

- oi amor. Respondo e logo depois vem Cora pulando no meu colo e me beijando também.

- Oi baby.

- oi vida. Falo e elas me puxam pra dentro do quarto de Cora e eu sento na cama.

- Oque vocês precisam. Pergunto e Lucy responde.

- Você ficou o dia inteiro com minha irmã jogando truco e bebendo suco de maçã a gente quer atenção. Ela fala manhosa sentando no meu colo e me abraçando já Cora vai atrás de mim e me abraça por trás.

- O meu deuse os amores da minha vida querem atenção. Elas concordam com a cabeça.

- Sim.

- Então vamos assistir um filme com pipoca. Elas levantam a cabeça e concordam com a cabeça. Então eu corro até a cozinha pego dois sacos de pipoca de micro-ondas pego três latinhas de refrigerante e volto correndo.

- Da próxima vez avisa a gente levou um susto quando você saiu correndo. Fala Lucy pegando as latas de refrigerante.

- Tabom. Dou um celinho nela, pego os sacos de pipoca e atinjo com meu raio dos olhos, esquentando o saco e estourando as pipocas.

- Vamos nessa que filme vai ser?

- Corra. Fala Cora com o controle na mão. Ouço meu celular tocando e vejo que é Helena então eu atendo.

- " oi docinho "

- " Yeyu, se a tia não te salvar e você morrer, eu não quero voltar pro futuro e não te ter lá ". Fala minha filha chorando.

- " Ei pequena isso não vai acontecer ok, eu vou fazer de tudo pra que não".

- Ela ta bem?. Pergunta Lucy preucupada é e nego com a cabeça.

- Oque ouve?. pergunta Cora, então deixo o celular no mudo e falo.

- Ela ta com medo de eu morrer. Lucy e Cora se olham com tristeza e Lucy fala.

- Manda ela e os outros virem assistir filme com a gente, eu quero meus bebês aqui.

- " Ei pequena oque acha de vim você e seus irmãos aqui na casa da Mamãe Cora e assistir um filme com a gente em?"

- " Agente pode?".

- " Pode". Então Helena desliga e ligação.

- iai eles vão vim?. Pergunta Cora e Lucy com expectativas, quando eu ia responder pousa Helena na sacada com Luna e Marcos nas costas, Lucy e Cora vendo vão correndo até as crianças e abraçam elas, e logo depois eu vou também.

- Eai vamo assistir os filmes.

- Vamos. Fala meus filhos animados, então deitamos todos na cama e acabamos assistindo Hotel Transilvânia.

Pov's Lana Danvers Luthor

Bom só estava eu e Olivia na base de Treinamento, essa menina de alguma forma mexeu comigo, sei lá, ela é gata e interessante.

- Oi, Lana né?. Pergunta ela vindo em minha direção, respira, caralho, respira.

- O-oi é. Falo nervosa.

- Você sabe onde fica a casa da Minha mãe? É que ela mandou eu ir pra lá depois de treinar mais eu não seu onde fica.

- É bom, sabe esse bracelete que ela te deu que todo mundo tem, então é só clicar nele e digitar avalance.

- Ata brigada. Ela me dá um beijo na MINHA BOCHECHA e sai do local, Puta que pariu é agora que eu desmaio?


SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora