capítulo 5

963 108 1
                                    

Hehe véspera de Natal.

Pov's Lana Danvers Luthor

Já faz algumas semanas que minha irmã está induzida ao coma, bom minha mãe disse que ela está assim por que o Lex apagou as memórias de antes dela ser sequestrada, ou seja pra ela a vida só avia começado depois do sequestro, bom depois de algumas pesquisas o Brainiac, minha tia Alex e minha mãe descobriram que as dores de cabeça dela eram causadas por um colapso que ocorreu depois que ela nos viu, basicamente o método que Lex usou pra apagar a memória é capaz de suportar um cérebro Luthor e um Kriptonianiano mas não os dois juntos em um só cérebro, então logo quando Lira nos viu as memórias começaram a voltar então pra que ela não sinta dor e nem tenha sequelas decidiram induzi-la ao coma até que todas as memórias voltasem, oque por acaso está sendo monitorado por Brainiac que todo dia entra na mente dela pra ver se ela já recuperou tudo.

- Oi pessoal alguma mudança? Ela precisa acordar logo, o Natal vai ser amanhã. Pergunto enquanto entro na ala médica, deis que induziram minha irmã ao coma raramente saímos desse local, nem pra casa tamo indo direito.

- Não sabemos ainda o Brainiac tá na mente dela agora. Responde tia Alex.

- Oi tia, como tá a Esme e a Rubi?

- Estão bem, a Esme já deve estar voltando do acampamento, e a Rubi tá vindo de Cambridge para o Natal também, a Sam foi até lá para buscá-la já que a Esme vem com o ônibus do próprio acampamento. Fala tia Alex toda animada, ela não nega a mãe e esposa babona que é.

- Ei ei gente, tem algo acontecendo, as atividades cerebrais da Lira tão aumentando. Fala minha mãe enquanto minha yeyu levanta num pulo da cadeira que estáva, ficamos por um tempo observando a cápsula que Lira estava até que ela é esvaziada e abre para Lira que imediatamente acorda tossindo e sendo segurada pela minha yeyu.

- Lira você tá bem?. Pergunta yeyu e minha irmã apenas a olha com duvida.

Kara Danvers Luthor

Minha pequena me olha com duvida e diz enquanto me olha.

- Yeyu? Oque oque tá acontecendo?. Pera ela lembra de mim? O meu bebê lembra de mim?, ela me chamou de yeyu, aí meu Deus eu vou desmaiar, Lira continua olhando em volta.

- Tia Ale? Mamãe?. Elas concordam com os olhos cheios de lágrimas e Lena vem abraçar Lira, depois de um longo abraço soltamos Lira que olha curiosa para sua irmã.

- Lana? Maninha você tá bem?. Pergunta Lira é Lana concorda chorando e abraça sua irmã.

- Eu só tava com medo de não dar certo e de você nunca lembra de nós.

- Não se preocupe maninha, eu sempre volto. Lira retribui o abraço da irmã.

- É amor parece que nossa família tá completa novamente. Fala minha esposa enquanto olha nossas filhas interagindo.

- Finalmente. Olho pra ela e lhe dou um celinho.





SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora