Pov's Lira Danvers Luthor
Aço sempre disseram que eu e minha mãe somos feitas disso, Aço, mas oque não sabem é que por mais forte que o Aço seja sempre a alguma coisa no mundo que pode amassa-lo ou quebrá-lo e é sobre isso que eu penso todos os dias deis que eu descobri que ficaria em coma no futuro, e consequentemente logo depois morreria, talvez mas só talvez eu esteja me culpando por não ter sido forte o suficiente pra ficar do lado da minha família, como eu pude deixá-las assim tão fácil, ter perdido tudo delas?
O ant-Monitor e o Visão do mal já estavam invadindo a nossa terra, e mais alguns amigos de Nathasha e Wanda estavam aqui, tanto qie descobri que Lilith namorava a filha do homem de ferro e que a filha do capitão america namorava a filha do soldado infernal, eles são legais e também muito espertos espero que ninguém além de mim se machuque.- É um seguinte pessoal a qualquer momento um monte de zumbis de nós mesmos de outras terras e multversos entraram por aquele portal então se preparem - Fala Megan com seu trage do homem de ferro, no caso agora Menina de ferro, no momento que ela termina de falar o portal se abre e milhares de zumbis aparecem até que Lilith olha pra mim e fala.
- Olha é possível que só tenha uma vesão sua - logo sou jogada pra longe e vejo uma versão de mim com meus trages antigos da época que eu achava que era filha de lex.
- Porque? - eu pergunto pelo comunicador - e não se preocupe eu já achei ela.
- porque você é um caso raro no multverso então só existe dois de você, uma má e outra um pouco mais do bem - fala Megan e eu mando o dedo do meio pra ela.
- eu só matei um vilão uma vez - Falo e ela dá de ombros enquanto vai pra cima de alguns zumbis e eu logo sou prensada contra a parede pela minha versão maligna.
- Cadê o lex dessa terra? - só então eu me lembro que ela ainda estava com lex ou seja.
- Morto, mais especificamente em forma de pó no fundo do mar - Me solto dela pego seu braço e a jogo no chão com toda minha força a fazendo cair quebrando todos os andares de um prédio, pego o comunicador e falo - É um seguinte gente, sem kriptonita ok.
- oque porque? - Pergunta Olivia que eu vejo que está em cima de um outro prédio com seu pai e Mia atirando que nem doidos.
- Porque ela ainda está com lex, ou seja não atingiu o máximo do seu poder com a kriptonita - quanto eu termino de falar sinto alguém me dando um mata leão e pela força ja até sabia quem era - porra sai do meu pé chulé - Me jogo do topo do prédio e a Lira do mal afrouxa o aperto pelo susto me fazendo me soltar dela e subir em cima a socando, por um momento eu olhei nos olhos dela e vi, medo, eu lembrei que ela era eu no passado, merda eu não podia matá-la da mesma forma em que matei lex, ela está apenas sendo feita de boneco e ela ainda não aprendeu como viver por sí própria, pego o colarinho do seu trage e digo - Aproveita o voo - Começo a voar até achar um prédio intacto e coloco ela no topo com calma logo depois pousando ao seu lado
- porque você fez isso - Ela pergunta se levantando e limpando o sangue que saia de sua boca - Você poderia ter me matado, eu estava em suas mãos.
- eu sei, mas eu desisti.
- PORQUE? - ela vem precima com raiva e eu apenas permaneço calma.
- porque eu já fui você - ela me olha com duvida então eu digo - Mas eu tive sorte porque fui salva pelas minha mães antes de me tornar você.
- Mães? - á é mesmo ela não sabia.
- O Lex não é nosso pai, ele nos sequestrou quando tínhamos 5 anos e apagou nossa memória, vamos lá você nunca achou estranho o fato de que você nunca lembrou nada dessa época - Lira do mal olhava para o nada como se tivesse tentando lembrar de algo.
- Merda, isso explica as dores de cabeça, a falta de memória repentina - Ela falava enquanto puxava os cabelos e andava de um lado para o outro - quem são elas, digo minha mães.
- supergirl e Kara Luthor - digo lembrando dessa pequena diferença em nossas terras, já que essa Lira era mas parecida com a Lena, Lira para e me olha com lágrimas nos olhos.
- E-eu quase matei elas, merda eu sou um monstro, graças a Rão aquele dia choveu senão minha mães seriam mortas pelas minha próprias mãaaaaaai - Lira começa a gritar merda a dor de cabeça das lembranças voltando, tento ajudar ela mas sou jogada longe por um raio de Kriptonita Lira - A outra Lira grita meu nome quando Lex ia jogar outro Raio a Lira se joga na frente, e cai semi morta no chão, olho para lex com raiva me levanto normalmente e pego Lira no colo.
- Como você ainda tá bem - pergunta lex.
- Mágica filha da puta - ignoro ele é voo pra base segura onde as mentes do grupo estavam e Pouso colocando Lira numa maca, olho pra frente e levo um susto vendo a yeyu versao Lena edition as roupas eram iguais o sotaque a única coisa que mudava era que aquela não era a Kara Danvers ou a Lena Luthor e Sim Kara Luthor, bagulho confuso da porra - Mas que po...
- sem palavrão mocinha - Minha mãe da um leve tapa em meu braço e fala - essa é a Kara da terra dessa Lira.
- Aaaaaaa - vou até minha mãe ainda olhando pra outra Kara e sussurro.
- ela sabe? - Minha mãe concorda com a cabeça e só então percebo que a outra Kara estava chorando olho pra ela e falo - não se preocupem ela não é mais uma ameaça agora ela sabe a verdade, só precisa ficar um bom tempo em coma, por conta das lembranças e a Kriptonita - elas concordam com a cabeça e duas pessoas entram voando no local, olho pra frente e vejo minha mãe e a Lena a outra Lena no caso, era estranho ver ela Mais forte e com o trage da minha yeyu.
- Como ela tá? - Pergunta a outra Lena.
- Bem, só que como a outra Lira disse ela vai ter que ficar um bom tempo em coma por conta das memórias e da kriptonita - Fala a Kara Luthor, olho pra minha yeyu e concordo com a cabeça logo depois voando pra devolta a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...