capitulo 14

575 70 0
                                    

Pov's Lena Luthor Danvers

Dois mêses depois do ataque de Lex.

Estava eu, Lucy e Alex trabalhando em algum jeito de trazer Lira de volta, Cora de vez em quando nos visitava mas ela ainda não sabia que minha filha era uma super,  já que Lucy deu uma desculpa dizendo que Lira tinha sido atacada por um inimigo meu, o mesmo que supostamente tinha sequestrado ela, não que fosse totalmente mentira.
Também fiz questão de que trouxessem o corpo de lex pra mim, verifiquei cada célula do corpo dele pra saber se realmente era ele, depois de constatar, joguei uma magia de bloqueio em seu corpo e o cremei, então sim posso dizer que tenho cem por cento de certeza que minha filha matou lex Luthor, ele já não tinha chances quando soltou a bomba já que pela necropsia ele tinha graves danos graças aos socos que levará.

- Lena olha isso daqui. Fala Alex, vou para o microscópio que ela apontava e vi oque ela queria que eu visse.

- Interessante as células dela estão se modificando como a kriptonita.

- Como se ela...

- Tivesse ficando imune. Digo baixinho e pego uma prancheta pra anotar oque vi e fazer algumas contas, olho de novo para o microscópio e me assusto com oque vejo, me afastando rapidamente.

- oque aconteceu?. Pergunta Lucy.

- As células dela estão se modificando, mas não de um jeito ruim, é como se a kriptonita tivesse deixando as células mas fortes e poderosas mas eu não sei o porque disso e nem se isso poderia ajudar a Lira a acordar, eu sei de cor tudo que eu fiz e tudo que foi usado para produzir o embrião de Lira e nada que eu usei causaria alguma coisa assim.

- Isso é possível?. Alex pergunta assustada, eu iria responder, mas somos interrompidas pelo comunicador de Alex que começou a bipar indicando que avia algo de errado com Lira; Saio correndo o mais rápido que posso e quando chego no local percebo que ela está tendo um ataque epilético, começo todos os procedimentos nessesarios, enquanto Alex coloca os remédios em seu acesso, fico a segurando por um tempo até que ela se acalma, percebo que ela está com febre alta e que seus batimentos cardíacos e pressão estão alterados, Lira começa a se mecher e divagar sobre algo como se estivesse delirando.

- O banker. Ela fala baixinho, sem entender nada, me inclino em sua direção, faço carinho em sua cabeça e pergunto.

- Oque tem no banker?

- Experiências, Lex. Ela fala mais baixo enquanto vai se acalmando e seus batimentos ficando mas calmos, até que ela volta a dormir, olho em volta e vejo que Kara e Lana estão aqui provavelmente porque minha esposa ouviu algo.

- Oque isso significa?. Pergunta Lana, então eu respondo.

- Eu acho que ela nos ouviu conversando no laboratório, estudos indicam que mesmo em coma a pessoa pode ouvir tudo em sua volta, e como Lira tem super-audição, eu acho que ela queria nos dar a resposta.

- e qual é?. Pergunta Kara, então eu vou até ela e respondo

- Eu acho que o Lex fez alguma experiência com ela, e que a resposta pode estar no...

- Banker. Ela completa.

- Oque iremos fazer então?. Lana questiona.

- Vamos até lá e descobriremos oque lex fez. Kara responde e depois vai até Lira,  segura a mão dela e diz.

- Estou orgulhosa por você lutar tanto pra nos ajudar a ter uma resposta, mas agora você precisa descançar pequena, a yeyu já volta. Kara dá um beijo em sua testa, olha pra Lana, concorda com a cabeça, e ambas saem da sala.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora