capítulo 22

406 44 7
                                    

Pov's Lira Danvers Luthor

- Pera deixa ver se eu decorei os nomes, wanda ou feiticeira escarlate, Natasha ou viuva negra, e seus filhos Lilith, Billy e Tommy. Pergunto apontando para cada um e Lilith me responde.

- exatamente, mas eu não sei seu nome e nem da menina que tá do seu lado, vocês não falaram. Lilith fala enquanto minha mãe a examina.

- Bom eu sou a Lira e essa é minha filha do futuro, Helena.

- Pera do futuro?. Pergunga Natasha.

- as pessoas desse grupo tem problemas com viagens no tempo. Fala Lena enquanto nós olha, dando um pouco de medo.

- Olha não querendo ser grossa, mas porque vocês vieram pra cá. Pergunta Lucy então wanda responde.

- Uma realidade do nosso multiverso se juntou com uma do de vocês, infelizmente essa junção também juntou o seu ant-Monitor, e o meu ex que virou vilão, agora eles querem destruir os dois multversos.

- Anão tá acontecendo. Marcos fala claramente entrando em desespero.

- Calma vai ficar tudo bem. Luna tenta acalmá-lo.

- Não não vai, e você sabe que não Luna, ela vai morrer, e mesmo a gente tendo tentado milhares de vezes isso nunca mudou.

- Pera quem vai morrer?. Natasha pergunta e automaticamente eu olho para Helena desesperada e ela me olha do mesmo jeito, infelizmente vejo que minha mãe percebeu os olhares e ela fala.

- Anao me diz que não é oque eu tô pensado. Vou até ela calmamente e falo.

- Mãe eu preciso que você tenha calma e respire.

- Lira oque tá acontecendo?. Pergunta Lucy assustada.

- Por isso as crianças choraram quando te abraçaram, por isso elas vieram pro passado, porque elas nunca te conheceram no futuro, foi que nem quando a Nora foi pro passado conhecer o Barry. Fala minha mãe desesperada.

- Pera a Lira vai morre?. Pergunta Cora. Eu simplesmente travo no meio da sala olho para Helena que está com os olhos cheios de lágrimas e digo.

- Vou eu vou morrer, em quatorze milhões apenas em um final eu vivo.

- Eu já vi esse filme uma vez e não gostei. Fala Natasha aparentemente lembrando de algo.

- não ela não vai morrer. Helena grita chamando atenção de todos.

- Helena, a gente já conversou sobre isso. Luna olha pra ela brava.

- Não Luna eu cansei ok, de todos os finais apenas naquele que a gente pede a ajuda dela a mamãe sobrevive, nós temos que parar de tratar ela como uma ameaça e aceitar que ela é da família.

- Helena você sabe o problema que ela pode causar, ela é uma assasina instável, além de que ela não deveria estar viva, o fato dela ter sobrevivo pode afetar o psicológico da vovó. Fala Marcos.

- Ou não o fato dela estar viva pode deixar a vovó feliz, sem contar que elas não são tão diferentes, ou você esqueceu que a vovó também já foi da liga dos assasinos.

- Licença de quem vocês estão falando. Pergunta Lana.

- Da Tia Olivia. Falam em uníssono. Quem caralhos é tia Olivia.

quem é Tia Olivia, façam suas teorias.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora