capítulo 12

590 74 0
                                    

Alex Danvers Árias

Eu já estava a duas horas nessa sala de cirurgia, e ficaria quantas horas fossem necessárias, porque nesse exato momento é tô tentando salvar a vida da minha sobrinha, a preção de Lira está alta e seus batimentos estão fracos, todo poder e fator de cura que ela tinha foi danificado pela kriptonita que uma grande parte já não era mas possível tirar de seu organismo já que estava na rede Sanguínea, todos os órgãos dela estão danificados inclusive o cérebro fico com medo disso impedir que ela acorde um dia.

- bistori dez. Estendo minha mão pegando o bistori das mãos do estrumentista tinha alguns estilhaços no corpo de Lira e era isso que eu estava tentando tirar.

- Pinça. Quando eu pego a pinça na mão eu ouço os batimentos de Lira pararem.

- Merda. Pego o desfibrilador e começo a tentar reanimá-la, ouço atrás de mim um vulto e na hora sei quem é.

- Kara sai da sala. Digo enquanto dou o primeiro choque e vejo que não surte efeito.

- Mas, ela tá morrendo, o meu bebê tá morrendo. Olho pra Kara enquanto fasso massagem cardica e falo.

- Kara nesse momento eu preciso dar toda a atenção do mundo pra Lira então sai da sala. Meio exitante Kara sai da sala e eu volto a fazer a massagem cardíaca, e depois dou mas um choque, que graças a Deus surtiu efeito, Porra ela voltou.

- essa é minha garota. Falo enquanto acariciou sua cabeça.

Kara Danvers Luthor

- Oque acontecendo Kara?. Pergunta Lena, mas eu não consigo responder, continuo tentando ouvir oque tá acontecendo lá dentro até que ouço que os batimentos de Lira voltaram, e suspiro aliviada.

- Mãe?. Pergunta Lana enquanto sacode a mão na frente do meu rosto.

- A Lira teve uma parada cardiaca...

- OQUE?. pergutam a duas desesperadas.

- Calma conseguiram reanimá-la. Falo e a expressão das duas suaviza, e logo Alex sai da sala.

- Eai ela tá bem?. Pergunta Lucy que também estava lá, assim como Ava, Sara e Cloe, a única coisa que eu achei estranho é que Jéssica não estava aqui, assim como Tyler não nos veio ajudar quando lex estava atacando, depois vou ter uma longa conversa sobre isso com minhas filhas, elas não podem namorar alguém que simplesmente as ignora, quando elas tão quase morrendo. Alex suspira tristemente e diz.

- Ela está viva, mas a lesão no cérebro dela foi grave, me desculpa Lena e Kara mas acho que tem uma grande probabilidade dela nunca acordar. Todos ficam em choque e começam a chorar até que minha esposa fala.

- Não, ela vai acordar. Alex olha pra ela preucupada e diz.

- Lena não sei se...

- Não Alex, eu sou uma Luthor, sou considerada a mulher mais inteligente do mundo, e sou a mãe da menina que está agora naquela cama de hospital sem probabilidades de acordar, então eu digo agora que ela vai acordar sim, porque eu vou fazer de tudo pra que isso ocorra, nem que eu tenha que ir pra outro planeta ou outra terra achar a resposta, se ta me entendendo. Alex apenas concorda com a cabeça assustada, e Lena sai andando em direção ao laboratório.

- Eu vou junto com ela. Fala Lucy enquanto indo atrás de Lena.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora