Lana Danvers Luthor
Merda, já faz uma semana que eu não conversava com Lira pra falar a verdade ela nem olhava na minha cara nessa mesma semana, tanto eu quanto ela estávamos extremamente ocupadas além de Lira agora estar namorando Jéssica, depois de várias merdas que estavam acontecendo em Gotham, o prefeito de nacional City meio que comprou Gotham a transformando em um bairro de nacional City, além de isso ter causado milhares de revoltas, a minha mãe tava tendo um pequeno probleminha com a Batwoman que não queria o DOE se intrometendo nos assuntos de Gotham, bom pelo menos não vamos precisar cuidar da nova parte da cidade já que eles já tem uma vigilante, só que pra dificultar um pouco mais da minha vida o prefeito também decidiu fazer casas na fronteira de nacional City e Gotham para que as cidades ficassem conectadas, o problema disso é que graças e essa ideia de girico de fazer milhares de construções em pouco tempo está tendo uma onda de acidentes em construções e quem que tem que resolver tudo? Isso mesmo as heroínas da cidade.
- Eu não aguento mas resolver problemas em construções. Diz Lira tirando um prego enorme da barriga, minha irmã tem a pele de aço mas ela não está cem por cento ainda, então em alguns casos ela se machuca mas nada que possa nos preocupar.
- Se tá bem?. Pergunta a yeyu indo ver se tinha algum outro machucado em Lira.
- o prego foi apenas estilhasso da explosão de uma casa que tava sendo construída e o circuito elétrico entrou em choque, é nisso que dá contratar eletricistas duvidosos.
- Mesmo assim vocês duas vão pra sala de radiação solar.
- Mas yeyu. Tento argumentar.
- Sem mas vocês precisam estar cem por cento, hoje é a reunião da terra prime lembra?. Apenas concordamos com a cabeça.
Lira Danvers Luthor
Estava na sala de radiação solar lendo um livro quando Lana senta do meu lado e diz.
- Vai continuar mesmo me ignorando?
- Só achei que você deveria se afastar da pessoa que tá destruindo sua vida. A respondo enquanto viro uma página do livro, Lana bufa e diz.
- Eu só não quero você se intrometendo na minha vida.
- Não se preocupe eu não vou, a tia Harley quinn disse que não era uma boa ideia.
- Pera se tá conversando sobre sua vida com uma psicopata. Lana pergunta me olhando como se eu fosse louca.
- Primeiro ela não é psicopata, ela é apenas insana, e segundo ela já foi psicóloga sabia?
- Oque mas ela disse?
- Que eu deveria ir num psiquiátra, tenho indícios de transtornos causados por traumas, e agora ela e a poison eve tão com o Lex na mira delas, elas ficaram putassas quando ficaram sabendo oque ele fez comigo. Arrumo meu óculos e me ajeito na Proltrona, Lana também se ajeita e pergunta.
- As mamães sabem disso?
- Claro que sabem, a mamãe Lena até marcou uma consulta pra mim. Lana fica um tempo pensativa.
- Lira.
- Que?
- Se eu for num psiquiátra também você volta a falar comigo? não vou terminar com o Tyler só ir no psiquiátra.
- Bom isso já é um começo então sim.
Lana parece pensar por um tempo e depois fala.
- Então eu vou. Dou um pequeno sorriso e a abraço, ouvimos nossa mãe Lena nos chamar e Lana se levanta, quando eu ia levantar também, sinto uma forte dor de cabeça, passo levemente minha mão no nariz sentindo algo molhado e vejo sangue nele, olho para meus braço e eles e minhas veias estão verdes, merda isso é...
- Lana corre. Minha irmã se vira pra mim e quando vê meu estado tenta vir me acodir porém eu apenas fasso um sinal com a mão e digo.
- Não, isso é um ataque, Lana corre se não você vai se machucar. minha querida irmãzinha me ignora e me apoia com os braços me tirando da sala, onde na porta está nossa mãe que nos olha com duvida e depois com estrema preocupação quando vê oque está acontecendo.
- Vocês duas saem do DOE agora estamos em ataque. Fala minha yeyu e Lana voa nos levando pra casa, mas quando pousamos na varanda ouvimos alguém falar.
- Oi Lira sentiu saudades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...