capítulo 26

326 37 4
                                    

Pov's Lira Danvers Luthor

Tava tudo indo bem, estávamos ganhando a batalha, até que lex Luthor aparece novamente mais dessa vez com uma armadura nova, ele vem pra cima de mim e eu tento me defender, porém por algum motivo eu sinto meu corpo fraco, mais que merda e essa?

- Estranho né? - olho para lex de Joelhos por conta da fraqueza, então ele me mostra uma pedra cinza e fala - Titãn esse é o nome dessa pedra que só à uma no mundo, ela é três vezes mais forte que a Kriptonita e pode enfraquecer qualquer um, até mesmo a fabulosa superwoman - Lex começa a me dar socos e pontas pés eu tentava ao máximo me proteger mais não tinha como - Se renda assim será mais fácil pra mim e pra você.

- Nunca aeroporto de mosquito - Do um chute nele que o faz sair voando, lex olha pra mim estremamente puto e aponta uma arma pra mim.

- então vai ser por mal - Ele olha pra arma e diz - Vamos dizer que deu pra fazer uma bala com essa pedrinha - Lex atira e eu fecho os olhos esperando a bala que nunca chegou, abro os olhos lentamente e olho para o lado vendo a bala e uma flexa no chão.

- Não no meu turno carequinha - Fala Olivia com o arco na mão e eu sorriu.

Pov's Olivia Lance Queen

Alguns minutos antes.

Estava com meu pai e minha meia irmã  no topo de um prédio até que olho para baixo e vejo lex batendo em Lira mais que porra? Pego minha flexa especial e atiro em um poste fazendo im rapel que eu desço com meu arco, e caio no chão com tudo.

- " tia Olivia é agora" - fala Marcos no comunicador.

- eu sei - Me levanto do chão pego meu arco e aponto para lex vendo agora ele apontar uma arma para Lira, respiro fundo e miro alguns centímetros a frente do rosto de Lira e espero, quando Lex atira, eu espero, espero e atiro acertando em cheio a bala.

- não no meu turno carequinha - Megan aparece atrás de Lex e o pega pelo pescoço voando com ele, então em vou em direção á Lira - Se tá bem? - pergunto vendo ela deitada no chão.

- Só meio tonta, a gente venceu? - Ela fala olhando em volta.

- Claro que sim, eu to junto com vocês esqueceu - Lira ri e depois se levanta me abraçando.

- Obrigado Oli tu salvou minha vida - Retribuo o abraço dando um sorriso.

- Por nada Li só fiz o meu trabalho - Lira me solta mais logo e jogada no chão por Lucy e Cora, enquanto eu recebo um abraço de Lana.

- Você conseguiu baby - Olho pra Lana com duvida - Oque?

- Oque você quis dizer com Baby? - Lana da uma leve corada e fala.

- desculpa eu não queri... - dou um celinho nela e depois me afasto.

- Eu gostei - Lana sorri e me dá um outro celinho, logo depois ela se afasta indo abraçar a irmã e eu recebo um abraço de minha madrasta e minha mãe.

- Parabéns Oli você é muito foda - Fala Ava.

- Obrigada Mama.

- Pera oque você disse? - Pergunta Ava.

- mama? Claro se você aceitar - Ava da um grande Sorriso e fala.

- Claro que eu aceito, filha.

- Ae gente eu vou dar um geito de queimar isso - Fala megan pousando denovo com o Titãn na mão.

- deixa isso com a gente - Fala Luna pegando a pedra - Vamos levar para o futuro.

- Vocês precisam ir né? - Pergunta Cora.

- Nessa altura a mama deve tar louca planejando nosso enterro, a mamãe tentando acalmar todo mundo e a Yeyu chorando - fala Luna.

- Eu tô chorando agora - Lira fala - bou sentir saudades ela fala abrasando as crianças.

- Não fica yeyu os anos vão passar rápido e logo logo estaremos aqui de novo. - Helena fala abrasando a Kara e a Lena.

- Vamos sentir saudades queridos - fala Lena.

- Nos encontramos daqui a alguns anos - Marcus fala abrindo um portal.

- Tchau seus doido - Luna entra no portal fazendo a gente rir e logo depois os outros também entram. É nossa missão foi feita.

Penúltimo capítulo 🥺

Não revisado 😔 ✊

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora