capítulo 21

486 57 5
                                    

Pov's Lucy Sharp Lance

Eu e Cora estávamos conversando com nossos filhos em uma das salas de treinamento, quando vemos Lira atravessando a parede e caindo no chão, nos levantamos desesperadas mas logo Lira se levanta rindo.

- Você é muito boa, não é atoa que é minha filha. Fala Lira enquanto limpa o pó que ficou em seu trage, e Helena entra no recinto pelo buraco que Lira fez.

- Você acha que eu aprendi esse golpe com quem?. Pergunta ela enquanto se junta a Marcos e Luna.

Olho para ambos que já entendem oque eu quero é saem com Helena do recinto.

- Lira, eu e a Cora queremos conversar com você. Cora concorda comigo e Lira nos olha assustada.

- Não fui eu. Fala ela levantando as mãos em sinal de rendição, então Cora fala.

- Não é sobre isso, é que últimamente, eu e a Lucy andamos sentindo algo diferente por você e tudo se intensificou depois da explosão no laboratório. Lira nos olha com duvida, então calmamente eu vou até ela e lhe dou um celinho, a deixando assustada.

- mas, Lucy você tá com a Cora. entao Cora vai até ela fazendo o mesmo e a deixando mais assustada ainda.

- Eu não me importo. Fala cora.

- alguém pode me esplicar oque tá acontecendo. O jesus a Lira e tão esperta mas tão lerdinha pra algumas coisas.

- Lira amor, nós duas gostamos de você. Falo peredendo a paciência e sendo reprimida por Cora que sempre foi mais calma que eu.

- Vocês duas tipo, duas pessoas gostam de mim, mas como? Nem a Jéssica gostava de mim, como duas pessoas podem?. Lira pergunta é então cora a responde.

- Lira a Jéssica era uma idiota, que não te deu valor, você é uma pessoa muito meiga, carinhosa, engraçada você e perfeita. Fala Cora acariciando seu rosto.

- e agora oque a gente faz?. Lira pergunta novamente.

- Você quer namorar com a gente. Pergunto mostrando uma aliança parecida com a minha e de Cora.

- Olha, contando com o fato de que meus dias estão contados e eu não tenho tempo pra fazer cu doce, então sim eu namoro com vocês. Responde Lira mas pera.

- oque você quis dizer com dias contados?. Lira ia responder quando o alarme de invasão começou a soar.

Lira Danvers Luthor

Puta que pariu menó, fui salva pelo gongo, quase que eu do uma de Barry Allen e modifico a linha temporal. Fomos correndo para área de reuniões, nela a um portal de onde sai, cinco pessoas, duas mulheres aparentemente mas velhas, uma menina mais ou menos da minha idade, e dois meninos mas novos.

- que são vocês?. Pergunta uma mulher ruiva com uma espécie de magia na mão, e a outra mulher pega uma arma e aponta pra gente.

- Olha não queremos machucar só conversar, aparentemente vocês estão em outra terra. Fala minha mãe Lena.

- Merda eu sabia que não deveríamos confiar nos stark. Fala a menina, tava tudo bem até que ouve outra explosão no laboratório, sim isso é normal aqui, e um dos meninos se assustou começando a correr rápido, Barry correu atrás dele, uma das mulheres achando que o filho estava em perigo tentou atacar com magia mas minha mãe travou, o menino tentou o mesmo mas minha irmã dessa vê não deixou, a menina é a outra mulher atirarem mas com minha supervelocidade fiquei na frente das balas como escudo humano.

- mais que merda é essa. Pergunta a mulher com a arma e todos param.

- Você tomou algum soro para ficar com Pele de aço. Pergunta a menina.

- Não eu só vim de outro planeta.

- nos não temos um histórico bom com pessoas de outros planeta. Fala a ruiva das magia Loca.

- o bagulho do thanos foi doido. Fala a menina.

- Pera thanos, mãe não é aquele titan que a vó matou?. Pergunta minha filha pra mim.

- Pera seis mataram o thanos, e as joias do infinito?. Pergunta o meninos rápido que já tinha parado de correr.

- Olha vamos nos orientar ok?, vocês estão em outra terra nessa terra o thanos foi morto por minha mãe e o conselho de kripton que descobriu seus planos, logo depois as joias do infinito, foram destruídas. Falo e eles nos olham com duvida até que minha mãe  se pronúncia.

- Olha vamos pra área de enfermagem e lá conversamos melhor ok?. Ela fala e todos concordam, e o dia vai ser longo.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora