capítulo 15

572 74 0
                                    

Kara Danvers Luthor

O banker era muito grande, e ainda pra melhorar ele era revestido de chumbo, ou seja eu não consegui usar minha supervisão aqui, eu e Lana ficamos por horas andando até que encontramos uma porta de ferro branca onde eu julguei ser o laboratório, usei o pouco que restava da minha super força e quebrei a porta dando de cara com um laboratório gigante.

- Tá não se esquece que nós temos que achar alguma coisa sobre Lira. Falo pra minha filha mas nova enquanto entramos no laboratório, ele era sinistro tinha animais mortos, e vários tipos de materiais radioativos, começo a procurar em todos os lugares algo sobre Lira, até que acho algumas anotações com o nome de projeto X, abro e vejo que fala sobre uma criança kriptoniana então pego o diário.

- É, o mãe. Olho pra Lana e a vejo levemente assustada, então olho pro mesmo lugar que ela, puta merda.

- Quem é esse?. Lana pega uns cadernos que está em sua frente e lê.

- Esperimento Y, pelo oque eu vi ele é como se fosse uma cópia genética sua e da mamãe.

- Um filho?.

- Quase, ele tá mais pra clone modificado, pelo oque eu tô vendo aparentemente ele tava sendo feito pra substituir a Lira, aqui diz que diferente do experimento anterior, ele não tem modificações genéticas. Pego rapidamente o caderno que está está minhas mãe e abro, vendo que Lira tinha passado por milhares de experimentos, tanto de modificação genética quanto de aplicação de substâncias tóxicas no organismo incluindo kriptonita, provavelmente Lira ficou em coma depois da kriptonita porque o corpo dela está se modificando, diferente de um feto como esse que está na minha frente, que se modificaria no utero, Lira passou por tudo isso já quando tinha nascido, então é diferente a modificação dela.

- Oque a gente faz com ele?. Pergunta Lana.

- Vamos levá-lo pro laboratório, lá eu e sua mãe conversamos sobre ok?. Lana apenas acente com a cabeça, e eu pego a encubadora que o feto está, dando o outro caderno pra Lana levar, ela olha mais em volta, e pega outros cadernos, tendo no total cinco em suas mãos, isso sem contar o HD com informações que estavam no computador.

Pov's Lena Luthor Danvers

Já fazia horas que eu estava esperando as duas voltarem, estáva numa poltrona ao lado da minha filha mais velha, enquanto segurava sua mão e cantava baixinho, até que Alex entra correndo no quarto.

- Lena, você precisa vim aqui agora. Levanto rapidamente, dou um beijo na testa de Lira e vou atras de Alex, quando chegamos no laboratório fico levemente assustada com oque vejo.

- Que é ele?. Pergunto.

- Bom segundo as anotações de lex, e esse exame de DNA, ele é meu irmãozinho. Fala Lana. Travo no lugar e fico um pouco tonta quase desmaiando.

- Como?

- Ele é mas um experimento de lex, iria ser feito pra substituir Lira, porém matamos o Lex antes dele ao menos começar a fazer algo com o feto, diferente de Lira. Fala Kara cossando a nuca.

- como assim diferente de Lira. Pergunto preucupada.

- Amor, aparentemente pelas anotações  Lira passou por muito experimentos, modificações genéticas, e injetaram muitas substâncias tóxicas nela inclusive kriptonita, aparentemente lex queria criar um Kriptonianiano "melhorado", o problema é que ele esqueceu que Lira já tinha nascido e por conta disso essa mudança genética dela precisaria de uma "chave" pra ser  ativada, e eu acho que nesse caso foi a kriptonita. Responde Kara, as vezes nós esquecemos que ela veio de outro planeta e por isso era muito inteligente, corro rapidamente para um microscópio e injeto kriptonita no material genético de Lana, o material fica morto por um tempo mas logo volta, levemente modificado como se tivesse mais poderoso.

- Você está certa Kara acho que achamos um jeito de tirar Lira do coma. Todos ficam estremamente animados e comemoram até que Alex para e pergunta.

- Oque vocês vão fazer com o Feto?

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora