Capítulo 17

567 73 9
                                    

Pov's Lira Danvers Luthor

Estou assistindo tv, enquanto como meu doritos quando ouço o Luke chorando, o problema é que não tem ninguém em casa além de mim e ele, coloco meu doritos na mesa, desligo a TV e vou até o quarto de Luke, lavo minhas mãos e o pego no colo.

- ei pequeno Skywalker, porque tá chorando?. Eu realmente não sabia o porque ele tava chorando, já que ele avia mamado e sido trocado recentemente, será que é dor? Sento na poltrona que tinha em seu quarto e coloco Luke de bruços em meu colo, dou sua chupeta e coloco uma mantinha em cima dele, isso irá fazer ele ficar quentinho e aliviará sua dor, depois de um tempo Luke vai acalmando e dormindo, meus olhos começam a pesar, e o sono também vem pra mim.

Pov's Lucy Sharp Lance

Lena avia convidado eu e Cora para virmos ver a Lira, depois de ver Jéssica a traindo, vamos dizer que ela não ficou muito bem, e até andava faltando nas aulas, Lena abre a porta do apartamento e logo percebemos que a casa estava muito silenciosa.

- Filha cheguei. Grita Lena mas ninguém responde, Olho pra Cora preucupada e ela me olha da mesma maneira, seguimos Lena até o quarto de Luke e quando chegamos vimos a cena mas fofa do mundo, Lira estava sentada numa poltrona com Luke em seu colo, e ambos estavam dormindo, Lena suspira provavelmente de alívio e com a fofura da cena e vai até a filha, a balançando calmamente para acordá-la.

- Filha, querida acorde. Lira abre os olhos lentamente fazendo careta por conta da luz, e quando percebe que estamos lá, suas bochecha ficam rosadas de vergonha, ela ajeita o óculos nos rosto e diz.

- Desculpa é que o Luke estava chorando de colica e como minha pele é mas quente que o normal por ser kriptoniana, eu fiquei com ele no colo pra fazer ele dormir, mas pelo visto acabei dormindo junto. Lena pega Luke no colo enquanto sorri pra ela e diz.

- Não se preocupe querida, você é uma ótima irmã mas velha. E ela realmente era, tanto com Luke quanto com Lana, ela era extremamente carinhosa e protetora com ambos, tanto que quando Lana foi terminar com Tyler, Lira foi junto, oque rendeu um braço e duas costelas de Tyler quebrados após ele chingar Lana.

- vai lá com as meninas, eu vou dar um remédio pra diminuir a colica do Luke. Lira concordou com a cabeça enquanto se levantava da poltrona e ajeita seu sueter.

- Vamos?. Ela pergunta dando sua mãos para mim e Cora.

Lira Danvers Luthor

Isso era estranho pra mim, pois eu estava começando a gostar de Cora, mas também de Lucy, eu gostava das duas na mesma intensidade, ambas me davam as mesmas borboletas, e tinham o mesmo efeito sobre mim, mas será que isso era possível? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?, pesquisei sobre isso, e sobre a comunidade que minhas mães me disseram que existe, a LGBTQIA+, elas até me levaram a uma parada, todas as  pessoas que estavam lá disseram que isso é normal, e que realmente existe pessoas que gostam de mais de uma pessoa, mas isso ainda me confunde, meu psiquiatra diz que pra mim é mas difícil de entender minhas emoções, graças a lex que me tratou como um troglodita sem sentimentos a minha vida inteira, e Agora que eu posso falar abertamente sobre isso eu fico confusa.

- Li se tá bem?. Pergunta Lucy.

- Tô só estava pensando. Lucy vem pra perto de mim e senta em meu colo se aconchegando em meu peito, enquanto Cora repousa sua cabeça em meu ombro, porque isso era tão bom? Que sentimento estranho era esse? Porque eu tô pensando de mais e tentando entender um sentimento que eu apenas deveria sentir sem questionar? maldito cérebro desenvolvido.

- tenta não pensar muito ok? Seu cérebro já deve estar sobrecarregado de tanta coisa que você anda passando. Fala Lucy e Cora concorda.

- a Lu tá certa, Li se precisa relaxar um pouco, já sei vamos na jacuse que suas mães colocaram na sala de jogos.

- Isso é uma ótima ideia, vamos Li. Lucy fala me puxando em direção ao meu quarto provavelmete para colocarmos roupas de banho para entra na jacuse, puta que pariu eu vou entrar numa jacuse com as duas meninas que eu gosto só de biquine? É hoje que eu morro.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora